Home » Economia » Banca » Crédito Agrícola lança campanha CA Empresas

Crédito Agrícola lança campanha CA Empresas

“CA Empresas” é a mais recente campanha lançada pelo Crédito Agrícola, dirigida aos Clientes Empresariais. Sob o claim “Dê o passo certo para o crescimento da sua empresa”, esta campanha apresenta um conjunto de soluções de financiamento, de protecção e de serviços financeiros especializados.

Nas soluções de crédito destaque para as bonificações de spread até 0,25% e a bonificação de comissão de abertura de crédito, que estarão em vigor durante o período da campanha.

Entre as soluções de protecção, realça-se o Seguro Não Vida “CA MultiRiscos Empresas” que protege o negócio das empresas face ao impacto financeiro causado por situações imprevistas. Este seguro poderá ser subscrito, durante o período da campanha, em condições vantajosas: desconto de 42,5% e 40% para Associados e Clientes, respectivamente.

Nos Seguros Vida, destaque para a Solução de Protecção “CA Negócios” (CA Pessoa Chave, CA Pessoa Chave Crédito e CA Empresa Viva), destinada a proteger os gestores e colaboradores da empresa. Durante o período da Campanha são também praticadas condições especiais de subscrição destes produtos: desconto de 20% e de 10% para os Associados e Clientes, respectivamente.

Com as soluções em campanha o Crédito Agrícola apoia os seus Clientes Empresarias que pretendam apostar na modernização da sua empresa, na inovação dos seus produtos e na internacionalização do seu negócio, permitindo, simultaneamente, uma ágil gestão da sua empresa, no dia-a-dia.

A campanha CA Empresas está disponível na rede de Agências do Crédito Agrícola, até ao dia 22 de Junho.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.