Home » Cultura » Música » Cremilda Medina dá “Boas Festas pa Cabo Verde”

Cremilda Medina dá “Boas Festas pa Cabo Verde”

Cremilda Medina a cantora Cabo Verdiana que já fez chegar a sua música, os ritmos e sons do crioulo cabo-verdiano aos quatro cantos do planeta, vem nesta quadra natalícia e de fim de ano, endereçar “Boas Festas pa Cabo Verde” com o tema “Recordai”, uma composição de Teófilo Chantre.

“Este ano devido a tudo o que tem acontecido, senti uma vontade especial de “da Boas Festas pa tud gente”, para de certa forma tentar confortar um pouco mais os corações de Cabo Verde e do mundo em geral, que tanto têm sofrido com esta pandemia” explica Cremilda Medina.

“Recordai”, diz a artista “é um dos temas que todos os anos faz parte da playlist do meu Natal e Passagem de Ano, então este ano decidi juntamente com o Palinh Vieira marcar este momento de uma forma mais especial ao gravarmos este tema de uma forma simples, mas muito sentida”.

Cremilda Medina que apresentou este mês, o seu novo single “Amá Sem Mêde” que antecede o seu próximo álbum a editar em 2021, vem desejar um Feliz Ano de 2021 para Cabo Verde e para todo o mundo “O gente no bem festejal, c’nos morabeza no bem goza dess dia…”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.