Home » Economia » Imobiliário » Cresce a procura de imóveis para investimento
Aumenta a procura de imóveis para investimento
Lisbon Green Valley / Belas Clube de Campo

Cresce a procura de imóveis para investimento

As tendências de mercado indicam que o imobiliário tem vindo a gerar cada vez mais procura como alternativa de investimento, face a outros formatos. Para além disto, tem-se assistido ao aumento das aquisições de imóveis para arrendamento, por se tratar de um investimento seguro, e de rápida rentabilidade.

No Belas Clube de Campo, os mais recentes dados confirmam esta tendência, apontando para um aumento de 30% da procura de imoveis como investimento. De referir ainda que 50% dos imóveis de tipologia T2, vendidos no Lisbon Green Valley, foram adquiridos com o objetivo de um investimento seguro, pela via do arrendamento.

Neste contexto, Bruno Martins, Diretor Comercial do Belas Clube de Campo, afirma que “os investidores encontram no nosso produto uma rentabilidade atrativa, segura e imediata. A nossa localização, a proximidade a Lisboa e o conjunto de serviços como o Jardim-Escola João de Deus, vigilância 24h/dia, restaurantes, piscinas, healthclub, golfe, ténis, padel, entre outros, tornam a opção pelo Belas Clube de Campo ainda mais estratégica, dando resposta às prioridades que pautam hoje a procura de casa.

O mercado do arrendamento em Portugal está a crescer, fruto destes novos padrões de consumo e da emergência de uma multiplicidade de preferências, que aparecem, maioritariamente, a partir das gerações mais novas quando entram no mercado de habitação.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.