Home » Atualidade » Nacional » Crescem as reclama√ß√Ķes contra a Glovo e a Uber Eats
Crescem as reclama√ß√Ķes contra a Glovo e a Uber Eats

Crescem as reclama√ß√Ķes contra a Glovo e a Uber Eats

O n√ļmero de reclama√ß√Ķes dirigido aos servi√ßos de entrega de refei√ß√Ķes e alimentos ao domic√≠lio, aumentou 271% entre mar√ßo e setembro, comparativamente com o per√≠odo hom√≥logo. O principal motivo de reclama√ß√£o √© a falha na entrega dos pedidos, havendo consumidores a denunciar que ficam sem o dinheiro e sem a refei√ß√£o.

De acordo com o estudo anal√≠tico realizado pelo Portal da Queixa, entre 18 de mar√ßo e 23 de setembro, foram registadas 1975 reclama√ß√Ķes dirigidas √†s empresas de entrega de alimenta√ß√£o ao domic√≠lio, nomeadamente, a Uber Eats e a Glovo. Um crescimento significativo quando comparado com o mesmo per√≠odo em 2019, onde foram registadas 532 queixas contras as duas marcas.

Os principais motivos das reclama√ß√Ķes que chegaram ao Portal da Queixa, s√£o: pedido de reembolso por falha da entrega (28%), o atraso nas entregas (24%) e produtos em falta (14%). No per√≠odo em an√°lise, foi a Glovo que, em 2020, foi alvo de um aumento exponencial do volume de reclama√ß√Ķes face a 2019 (638 %), j√° a Uber Eats registou uma subida de (226%).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.