Home » Sociedade » FAMOSOS » Cristiano Ronaldo continua a liderar nas Redes Sociais
Cristiano Ronaldo continua a liderar nas Redes Sociais

Cristiano Ronaldo continua a liderar nas Redes Sociais

Cristiano Ronaldo o capitão da Seleção Nacional de Futebol, é a figura pública portuguesa com mais seguidores nas redes sociais, com exceção do Youtube, segundo o estudo da Marktest Figuras Públicas e Digital Influencers.

O estudo “Figuras Públicas e Digital Influencers” da Marktest, realizado no período de 29 de abril a 4 de maio de 2021, recolheu informação sobre a presença de CR7 e do número de seguidores no Facebook (149 milhões), Instagram (280 milhões), Twitter (92 milhões).

Segundo a Marktest, no universo dos Digital Influencers portugueses mais seguidos nas redes sociais, “estes números são 26 vezes maiores que o segundo nome com mais fãs no Facebook (Fábio Coentrão), 36 vezes maiores que o segundo nome com mais seguidores no Instagram (Sara Sampaio) ou 39 vezes superiores ao do segundo nome com mais seguidores no Twitter (Fábio Coentrão)”.

Cristiano Ronaldo é apenas destronado do pódium no Youtube, onde ocupa a 5ª posição, com menos de 1,8 milhões de subscritores. SirKazzio (Anthony Sousa), com cinco milhões de subscritores, ocupa a 1ª posição no Youtube, seguido de D4rkframe (António Luís Ramos), com quase o mesmo valor, e Wuant, com 3,7 milhões.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.