Home » Desporto » Futebol » Cristiano Ronaldo é finalista ao Prémio The Best da FiFa
Cristiano Ronaldo é finalista ao Prémio The Best da FiFa

Cristiano Ronaldo é finalista ao Prémio The Best da FiFa

Cristiano Ronaldo é mais uma vez finalista ao prémio The Best, galardão da FIFA que desde 2016 premia o melhor futebolista da temporada. Os finalistas foram anunciados hoje pela FIFA, a cerimónia de entrega de prémios está agendada para 17 de dezembro.

O internacional Português que está ao serviço da Juventus, concorre com o crónico Lionel Messi jogador do Barcelona e o polaco Robert Lewandowski, avançado do Bayern de Munique

A lista de 11 candidatos ao prêmio O Melhor Jogador da FIFA Masculino 2020, baseada nas respetivas conquistas no periodo compreendido entre 20 de julho de 2019 e 7 de outubro de 2020, é obra de um painel de especialistas em futebol masculino.

A votação que vai decidir o vencedor, é segundo a FIFA, igualmente ponderada entre adeptos, jornalistas, treinadores e capitães das seleções nacionais.

O prémio The Best veio substituir o antigo troféu de Jogador do ano da FIFA, criado em 1991 e que entre 2010 e 2015 foi atribuído em conjunto com a Bola de Ouro, da revista France Football.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.