Home » Sociedade » FAMOSOS » Cristiano Ronaldo é um campeão mental e técnico
Cristiano Ronaldo é um campeão mental e técnico
Cristiano Ronaldo é um campeão mental e técnico

Cristiano Ronaldo é um campeão mental e técnico

Maurizio Sarri, o treinador da Juventus, elogiou a “extraordinária” capacidade de Cristiano Ronaldo para gerir as energias, afirmando que o atleta “é um campeão a nível mental e técnico”.

“Falei com o Cristiano e disse-me que se sente muito bem. Tem uma grandíssima capacidade de recuperação, faz parte do seu ADN, como a capacidade de projetar-se até ao próximo objetivo a nível coletivo e individual. As suas capacidades de recuperação física e mental não são comuns”, afirmou Sarri durante a conferência de imprensa de lançamento do jogo frente à Udinese.

O técnico italiano confessou a sua estupefação pela forma como Cristiano Ronaldo “consegue superar o cansaço com extrema naturalidade” e reafirmou a ideia de que o português, que apenas perdeu 17 minutos nos 10 jogos da Juventus a seguir à paragem forçada pela pandemia de covid-19, é “um campeão da cabeça aos pés”.

O número sete da Juventus é o melhor marcador da Serie A, com 30 golos, empatado com o avançado da Lazio, Ciro Immobile, depois de ter ‘bisado’ na segunda-feira no triunfo sobre a equipa romana, dois golos que foram decisivos para deixar a Juventus a um passo do seu nono título consecutivo.

Fonte: Lusa

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.