Site icon Ipressjournal

Cristiano Ronaldo marcou com missil em Sevilha

Pontapé acrobatico que deu assistência para o golo de Morata | Foto: As

Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo, no jogo de ontem em Sevilha, com a marcação de um petardo que os espanhóis classificaram de missil e que abriu a goleada do Real sobre os sevilhanos do Betis, a contar para a 20ª jornada da Liga Espanhola.

O melhor jogador do mundo na atualidade, com certificado e bola de ouro recebida na gala da Fifa, na passada segunda feira, confirmou com o petardo que ontem marcou, o merecimento do prémio com que foi galardoado, mostrando mais uma vez que lhe assenta na perfeição.

Passavam dez minutos do início do jogo, quando o CR7, rompe imprevistamente da lateral na direção da meia lua e ainda a uma distância considerável da grande área, decide fazer um disparo, cuja velocidade foi cronometrada em 115 kms, surpreendendo tudo e todos, deixando o guarda redes adversário de pés presos à relva, a ver a bola passar.

Depois do golo de Cristiano Ronaldo, chegou o tempo de Karim Benzema que fez o golo numero 100 vestido de branco, de Gareth Bale que marcou na cobrança de uma falta, do ex benfiquista Angel Di María que apontou o quatro a zero e a fechar o quadro da goleada que já ganhava dimensão de escândalo, Morata, o mais jovem atacando de “los Blancos de la Castellana”, assina o 5 a zero, na sequência de um pontapé de bicicleta do CR7, que se transformou em assistência para felicidade do jovem jogador.

Com a vitoria de ontem, o Real Madrid perfaz 50 pontos, os mesmo que Barça e Atlético, equipas que jogam hoje, mas que segundo Ancelotti, o técnico dos Merengues, a vitória sobre o Betis, apenas lhe proporciona uma noite bem dormida, não mais.

Partilhe:
Exit mobile version