Home » Sociedade » FAMOSOS » Cristina Ferreira foi a personalidade mediática em 2013
Cristina Ferreira | Produção Bellady | Img: Daily Cristina

Cristina Ferreira foi a personalidade mediática em 2013

Ranking Mais Mediáticos ! Cision

Ranking Mais Mediáticos ! Cision

Cristina Ferreira foi a personalidade mediática que mais se destacou em 2013, seguida pelas atrizes Rita Pereira e Maria João Bastos, segundo um estudo realizado pela Cision, empresa especialista em software de pesquisa, monitorização e análise de media.

A completar o top das dez personalidades mais mediáticas surgem ainda os nomes de Teresa Guilherme, Cristiano Ronaldo, Fanny, João Manzarra, Júlia Pinheiro, Luciana Abreu e Fernanda Serrano.

Segundo a Cision, o estudo partiu do reconhecido mediatismo de um grupo vasto de personalidades da sociedade portuguesa, previamente identificado, com impacto mediático na imprensa especializada.

Através da análise de diversas publicações comumente designadas por imprensa cor-de-rosa, foi elaborado um ranking do mediatismo observado, no sentido de apurar os diferentes níveis de impacto mediático que cada uma destas personalidades gerou, em igual período de tempo, na imprensa cor-de-rosa.

O estudo teve por base todas as notícias, entrevistas, artigos de opinião ou reportagens publicadas nos seguintes órgãos de comunicação social: Eles & Elas, Caras, Flash, Lux, Nova Gente, VIP, Ana, Maria, Mariana, Notícias TV, TV 7 Dias, TV Guia, TV Mais, Activa. O período compreendido para a análise foi entre os dias 1 de Janeiro e 24 de Outubro de 2013.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.