Home » Economia » Empresas » MAKRO nomeou Cristina Maia Head of Marketing
MAKRO nomeou Cristina Maia Head of Marketing
MAKRO nomeou Cristina Maia Head of Marketing

MAKRO nomeou Cristina Maia Head of Marketing

Com formação no Heidelberg Institute for Economy and Languages, na Alemanha, Cristina Maia iniciou a sua carreira profissional como Trainee no Departamento de Marketing da Mercedes Benz, em Mannheim, onde permaneceu 3 anos.

Entre 2003 e 2005, esteve em Walldorf, na Alemanha, onde desempenhou a função de Marketing and Communications Manager, na SAP. Em 2006, a responsável
decidiu vir para Lisboa, para aceitar o desafio do Media Markt Saturn Retail Group, com o intuito de desempenhar funções como Marketing Manager. Mais tarde, em 2011, com a iberização, manteve o mesmo cargo, mas passou a exercer as suas funções em Barcelona.

Já em 2013, voltou a Portugal e abraçou um novo projeto como Marketing & Sales Manager na empresa TIMWE. Em 2015, conquistou o seu lugar no grupo
Mosqueteiros, como Head of E-commerce do Intermarché, evoluindo internamente para Head of Digital, E-Commerce & CRM.

Três anos depois, foi desafiada a integrar a equipa IKEA como Country Web & Digital Manager, passando, mais tarde, a exercer a função de Country Customer & Consumer Engagement Manager.

Apesar de ser apaixonada por fotografia, viagens e música, os seus interesses recaem nos hábitos de consumo, levando-a a ingressar no setor da grande
distribuição.

Assumindo o novo desafio profissional como Head of Marketing da Makro Portugal, Cristina Maia conta com uma experiência consolidada no setor da distribuição a nível nacional e internacional, sendo seguramente uma mais-valia para a empresa grossista.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.