Home » Economia » Empresas » Crowdfunding da Agroop para obter 500 mil Euros
Crowdfunding da Agroop para obter 500 mil Euros

Crowdfunding da Agroop para obter 500 mil Euros

A startup portuguesa Agroop, tecnológica para o sector agrícola, lançou uma operação de venda de ações em equity crowdfunding, com o objetivo de obter 500 mil euros, para reforçar a sua estratégia de internacionalização.

A empresa recorre pela quarta vez à Seedrs, a maior plataforma europeia de equity crowdfunding, com o objetivo de angariar financiamento por parte de investidores em todo o mundo.

A campanha, que arrancou esta semana e está ativa em: https://www.seedrs.com/agroop3, vai decorrer durante os próximos 60 dias, para captar 500 mil euros em troca de 11% do seu capital, atribuindo à empresa uma avaliação pré-investimento de 4 milhões de euros.

O encaixe desta operação servirá para a Agroop continuar a inovar e a reforçar a sua proposta de valor, mas sobretudo para reforçar a sua expansão internacional, depois de o financiamento arrecadado nas campanhas anteriores ter permitido a esta AgriTech criar a sua equipa e começar a desenvolver o seu produto.

“Vamos iniciar esta nova ronda de investimento para continuarmos a inovar, ampliar e reforçar a nossa proposta de valor, mas principalmente para alicerçar a nossa estratégia de expansão e apostar de forma mais assertiva e direta em mercados com grande potencial e poder de compra, nomeadamente Estados Unidos, onde já temos early adopters muito fortes, e Austrália, onde já possuímos clientes e parceiros motivados”, explica Bruno Fonseca, CEO da Agroop.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.