Home » Sítios & Viagens » Viagens » Cruzeiro do MSC Fantasia atraca um dia inteiro em Nápoles
Cruzeiro do MSC Fantasia atraca um dia inteiro em Nápoles

Cruzeiro do MSC Fantasia atraca um dia inteiro em Nápoles

O Mediterrâneo, um dos destinos mais populares da Europa, conhecido pelas suas pitorescas paisagens marítimas, continua a crescer em popularidade como destino de cruzeiros. A MSC Cruzeiros, companhia que lidera o mercado Europeu, verificou o aumento da procura dos viajantes pelo Sul de Itália.

No próximo Verão, o MSC Fantasia vai disponibilizar a cidade de Nápoles como um dos grandes destaques deste itinerário. Não só Nápoles é rica em história, mas está também bastante bem localizada para explorar alguns dos melhores locais e atrações do Sul de Itália.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises afirmou: “Melhorámos o itinerário do MSC Fantasia para o próximo Verão como resposta à crescente popularidade do sul da Itália. É a primeira vez que planeamos um navio estar, todas as semanas, um dia inteiro em Nápoles, durante toda a temporada. Ao chegar de manhã, dará aos nossos viajantes bastante tempo para desfrutar de uma excursão ao longo de todo o dia e descobrirem a vibrante cultura e beleza desta região histórica. Este será certamente um dos grandes destaques e esperamos obter uma grande procura por este itinerário.”

Nápoles é mundialmente famosa pela sua cozinha e é a fantasia de qualquer amante de gastronomia! Conhecida pelo uso dos ingredientes mais frescos e deliciosos, nenhuma visita a Nápoles estaria completa sem experimentar a pizza local, beber o melhor café em toda a Itália e, é claro, sem saborear o marisco acabado de pescar no dia. Os viajantes podem reservar uma visita guiada à cidade que irá de encontro às suas necessidades, ou simplesmente sair a pé e descobrir pontos turísticos interessantes ao virar de cada esquina.

A excursão Delicious Naples Tour: Coffee, Pastry and Pizza oferece uma perspetiva gastronómica da cidade de Nápoles, levando os viajantes a desfrutarem de um café típico Napolitano, num local selecionado. A paragem seguinte é para saborear uma pizza servida de pé e cuidadosamente dobrada, ao clássico estilo Napolitano. Finalmente, o passeio gastronómico é completo com sabor a sfogliatella, um doce típico napolitano.

Famoso por ser um destino escolhido pelas grandes celebridades e oferecendo as mais fabulosas vistas de mar, os viajantes podem adicionar uma visita à encantadora ilha de Capri, às vistas deslumbrantes das águas azuis profundas da cidade de Sorrento ou ao magnífico sítio arqueológico de Pompeia, a terceira atração turística mais popular em Itália. Os viajantes podem também desfrutar das três magníficas cidades e as suas vistas panorâmicas com uma única excursão organizada pela MSC Cruzeiros.

Umas das maiores atracções para turistas nesta região são algumas das mais belas praias do mundo – a Costa Amalfitana. A MSC Cruzeiros oferece uma excursão de dia inteiro à cidade litoral de Amalfi e à vizinha vila de Ravello – Património da Humanidade reconhecido pela UNESCO. Com maravilhosas vistas panorâmicas e um belíssimo mar azul-celeste, a cidade de Amalfi dá a sensação de surgir directamente da montanha. A costa em si é um óptimo lugar para aproveitar o sol ou para mergulhar, desfrutar de um saboroso aperitivo e beber um limoncello, um saboroso licor feito na região. Por outro lado, em Ravello, uma vila com uma beleza rara e com uma história que remonta ao século V A.C. será possível desfrutar de um delicioso almoço num dos seus restaurantes tradicionais, após o qual a viagem de regresso levará os viajantes de volta a Nápoles.

O MSC Fantasia fará também escala em mais dois portos italianos, cada um oferecendo uma experiência diversa e profunda da cultura italiana. Em Livorno, os viajantes podem facilmente aceder a Florença com a sua arte e arquitectura Renascentista ou a Pisa, com a sua torre icónica. Génova, situada na costa noroeste de Itália, é rica em património marítimo e oferece outra oportunidade para apurar o paladar. A escala seguinte é o porto de Marselha – a área metropolitana mais famosa e povoada do país, depois de Paris e Lyon, oferecendo óptimas possibilidades para compras e diversão. Para uma mudança de ritmo, as descontraídas ilhas Baleares de Palma de Maiorca e Ibiza são os locais perfeitos para relaxar e descontrair, completando uma perfeita mistura de experiências mediterrânicas.

O MSC Fantasia foi criado para ir ao encontro das necessidade de uma vasta gama de viajantes de cruzeiro, especialmente as famílias. Com uma escolha diversificada de instalações desportivas e de entretenimento, desde campos de ténis ou basquete, um campo de minigolfe, pista de jogging e um ginásio, a um complexo parque aquático, simulador de Fórmula 1 e cinema 4D, existe uma infinidade de coisas para fazer e conhecer a bordo. Para os que procuram descontração e rejuvenescimento, o MSC Aurea Spa disponibiliza uma vasta gama de tratamentos e terapias. Finalmente, as ofertas gastronómicas a bordo oferecem uma vasta gama de cozinhas Internacionais e Mediterrânicas servindo refeições autênticas e saborosas, com uma mistura de restaurantes formais e informais.

O MSC Fantasia oferece também uma experiência de luxo aos viajantes, com o MSC Yacht Club. Criado para os clientes mais exigentes que desejam exclusividade e privacidade mas com um mundo de escolhas, o MSC Yacht Club é um inovador conceito de ‘um navio dentro de um navio’, na medida em que disponibiliza um espaço totalmente independente nos decks da frente do navio, proporcionando fantásticas vistas de mar com uma variedade de instalações privadas incluindo uma piscina, solário e um restaurante dedicado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.