Home » Sítios & Viagens » Viagens » Cruzeiros com Escala na Arábia Saudita e Mar Vermelho
Cruzeiros com Escala na Arábia Saudita e Mar Vermelho

Cruzeiros com Escala na Arábia Saudita e Mar Vermelho

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que vai prolongar a programação de cruzeiros na Arábia Saudita e no Mar Vermelho com o MSC Bellissima para a temporada de Inverno 2021/2022, após uma temporada inaugural de grande sucesso na região durante este Verão.

O MSC Bellissima e os itinerários nesta região têm-se mostrado muito populares desde o primeiro cruzeiro em Julho, com partida de Jeddah, na Arábia Saudita, e a extensão do programa na região irá enriquecer ainda mais a experiência de cruzeiro para os viajnates que procuram a melhor viagem neste Inverno. O MSC Bellissima vai substituir o MSC Magnifica, que estava previamente programado para navegar na região neste Inverno.

Este itinerário para o Inverno 21/22 é novo para a MSC Cruzeiros e é o primeiro deste género, oferecendo aos viajantes, internacionais e locais, oportunidades únicas de descobrir a Arábia Saudita, o Egipto e a Jordânia num navio de cruzeiro – visitando destinos culturalmente ricos e praias intocadas, para além da oportunidade de mergulhar na incrível história e tradição da região.

A partir de 30 de Outubro de 2021, o MSC Bellissima vai disponibilizar cruzeiros de 7 noites partindo de Jeddah, com escala nos portos de Ras Al Abyad, Aqaba para Petra na Jordânia, Safaga para Luxor no Egipto e ainda AlWajh e Yanbu, na Arábia Saudita.

O MSC Bellissima é um dos mais recentes navios da frota da MSC Cruzeiros, inaugurado pela primeira vez em 2019, e oferece aos viajantes uma experiência rica e variada a bordo com instalações inovadoras e modernas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.