Site icon Ipressjournal

Cruzeiros: Grandes viagens de volta ao mundo

Cruzeiros: Grandes viagens de volta ao mundo

A MSC Cruzeiros deu início no passada quinta feira (5), à grande viagem “World Cruises”, com a partida de Génova, Itália, do MSC Magnifica e do MSC Poesia, os dois navios que partiram ao mesmo tempo, para se separarem na orla do Mediterrâneo e realizarem diferentes rotas à volta do mundo.

Os passageiros ão descobrir o mundo sem precisar de desfazer as malas durante a inesquecível viagem de 119 dias a bordo do MSC Magnifica e da viagem de 117 dias a bordo do MSC Poesia.

O MSC Magnifica irá visitar 43 deslumbrantes destinos em 24 países, com mais de 25 locais declarados Património Mundial pela UNESCO em cinco continentes. A viagem espetacular de 117 dias oferece nove prolongadas pernoites e o navio cruzará o Equador duas vezes. Partindo do Mediterrâneo, o navio seguirá para sudoeste com escala no Funchal, amanhã, dia 11 de janeiro, passando antes por Cádiz, Espanha. De seguida, irá para Mindelo, Cabo Verde, onde o navio cruzará o Equador, chegando à América do Sul, onde poderá encontrar 11 destinos inesquecíveis no Brasil, Argentina, Uruguai e Chile.

Depois de visitarem a América do Sul e de cruzarem o Oceano Pacifico Sul, os passageiros vão visitar as ilhas exóticas e paradisíacas do Taiti, Polinésia Francesa e Rarotonga & Aitutaki nas Ilhas Cook. De seguida, o itinerário continua para a Nova Zelândia e Austrália para destinos como Auckland, Napier e Wellington, bem como dois dias em Sydney.

Os passageiros poderão desfrutar das praias isoladas das Ilhas Lifou & Mare na Nova Caledónia, de Alotau com as suas águas turquesa, Papua Nova Guiné antes de ir para a ilha de Lombok na Indonésia, em seguida, Singapura e Port Klang para Kuala Lumpur, Malásia.

Antes de chegar ao incrível trânsito do Canal do Suez, os passageiros percorrerão mais destinos inesquecíveis, incluindo Colombo, Siri Lanka e dois dias para apreciar as vistas, cheiros e sabores do Mumbai, Índia, antes de chegar a Salalah, Omã e Aqaba, Jordânia para o antigo local de Petra.

Para saber mais sobre o World Cruise 2023 a bordo do MSC Magnifica, visite: World Cruise 2023 MSC Magnifica

A viagem de 119 dias a bordo do MSC Poesia já se iniciou e o navio chegou hoje, dia 10 de janeiro, ao Funchal depois de ter passado por cidades como Génova (Itália), Marselha (França) e Barcelona (Espanha).

Com passagem pelo Oceano Atlântico com partida da Europa, o MSC Poesia visitará as ilhas tropicais das Caraíbas e, de seguida, navegará pelo Canal do Panamá, uma experiência que ficará na memória de todos a bordo. A próxima paragem nesta viagem de uma vida será na costa oeste da América Central, com escalas na Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México, antes de seguir para São Francisco.

O percurso no Pacífico contará com visitas a Maui, Havai, Samoa, Fiji, Auckland na Nova Zelândia, Sidney à Costa Dourada Australiana, Cairns e à incrível Grande Barreira de Corais, Papua Nova Guiné e Filipas. O navio chegará, então ao Japão, durante a bela temporada das flores de cerejeiras com escalas em Kyoto e Tóquio.

Os passageiros descobrirão ainda mais as paisagens e sons da Ásia com as visitas a Xangai, ao Vietname, a Singapura e à Malásia. Com passagem pelo Oceano Indico até à região do Golfo Mediterrâneo no Médio Oriente, o MSC Poesia irá então regressar a casa através do Canal do Suez, outra experiência inesquecível a contemplar.

Partilhe:
Exit mobile version