Home » Sítios & Viagens » Viagens » Cruzeiros Sol de Inverno da MSC Cruzeiros
Cruzeiros Sol de Inverno da MSC Cruzeiros

Cruzeiros Sol de Inverno da MSC Cruzeiros

A campanha “Cruzeiros Sol de Inverno” da MSC Cruzeiros, programada para 150 destinos em 70 diferentes países, desde mini-cruzeiros a cruzeiros de 7 ou até 120 noites, como o MSC World Cruises 2024, dando a possibilidade aos passageiros de terem bebidas incluídas nos seus itinerários no Inverno 2023/2024.

O MSC Euribia, que será inaugurado em Junho de 2023, em Copenhaga, navegará pelas Pérolas do Norte no Inverno 2023/2024, realizando itinerários com partida de Hamburgo e que visitará cidades emblemáticas como Zeebrugge/Bruges, Roterdão (Holanda), Le Havre (França), Southampton (Reino Unido) e desembarcará em Hamburgo (Alemanha).

O MSC World Europa vai manter-se no Mar Mediterrâneo, oferecendo cruzeiros de 7 noites com partida de Barcelona, que passará por Génova, Civitavecchia,Palermo (Itália),Valetta (Malta) e Marselha (França), realizando o desembarque em Barcelona. Já o MSC Seascape, inaugurado também no ano passado, irá continuar a navegar pelas Caraíbas, efetuando cruzeiros de 7 noites com partida de Miami que percorrerão o leste das Caraíbas com escala em Nassau, San Juan, Puerto Plata, Ocean Cay MSC Marine Reserve e desembarcará em Miami, havendo ainda um itinerário alternativo que percorre as Caraíbas Orientais com partida de Miami e que passa por cidades como Ocho Rios, George Town, Cozumel, Ocean Cay MSC Marine Reserve.

No Médio Oriente, a MSC Cruzeiros terá pacotes especiais com voos incluídos a bordo do MSC Opera e do MSC Virtuosa com voos Lisboa-Dubai-Lisboa. O MSC Opera fará itinerários de 7 noites com embarque no Dubai aos Domingos, passando por cidades como Sir Bani Yas, Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), Muscat (Omã) e Al Fujayrah (Dubai), antes de desembarcar no Dubai. Haverá itinerários alternativos que passarão pela cidade de Khasab (Omã) em vez de Al Fujayrah.

Já o MSC Virtuosa realizará partidas do Dubai no Inverno aos Sábados em itinerários de 7 noites que passarão por Doha, Qatar, Dammam (Arábia Saudita), Abu Dhabi e Sir Bani Yas, com desembarque no Dubai.

Neste Inverno, a MSC Cruzeiros terá também uma grande variedade de Grand Voyages com embarque ou desembarque em Lisboa e no Funchal, podendo realizar estes itinerários a bordo do MSC Divina, MSC Grandiosa, MSC Lirica, MSC Magnifica, MSC Musica e MSC Preziosa.

Os destaques do Mediterrâneo para o Inverno 2023- 2024 incluem:

A oferta da MSC Cruzeiros para o Inverno inclui 4 navios no Mediterrâneo, sendo eles o MSC Fantasia, o MSC World Europa, o MSC Sinfonia e o MSC Poesia.

– MSC World Europa fará itinerários de 7 noites com partida de Barcelona, que escalará em Génova, Civitavecchia, Palermo (Itália), Valetta (Malta), e Marselha (França).
– MSC Fantasia fará itinerários de 7 noites com partida de Barcelona, que escalará em La Spezia,/Florença, Nápoles, Palma de Mallorca, Marselha, Génova e desembarcará em Barcelona.
– MSC Sinfonia fará partidas de 11 noites de Génova em itinerários com escala em Civitavecchia, Messina, Lindos/Rhodes, Limassol, Haifa, Heraklion e desembarque em Génova. O MSC Sinfonia fará também itinerários de 10 noites com partida de Barcelona com escala em Génova, Marselha, Tânger e Casablanca/Marrakech (Marrocos), Ceuta, Málaga e Alicante /Costa Blanca (Espanha).
– MSC Poesia fará itinerários de 6 noites em Dezembro a partir de Barcelona para Civitavecchia,Génova e Marselha.

Os destaques para os Emirados Árabes Unidos e Mar Vermelho no Inverno 2023-2024 incluem:

A MSC Cruzeiros terá 3 navios no Médio Oriente, oferecendo a oportunidade de descobrir a rica cultura e tradição desta região, para além de poder aproveitar ao máximo as belas praias e águas. Como se isto não fosse bom o suficiente, a MSC Cruzeiros terá pacotes especiais com voo incluído que engloba cruzeiro+transferes+voo de Lisboa para o Dubai e regresso a Lisboa, nos itinerários dos Emirados Árabes Unidos:

– MSC Opera fará itinerários de 7 noites com embarque no Dubai aos Domingos, passando por cidades como Sir Bani Yas, Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), Muscat (Omã) e Al Fujayrah (Dubai), antes de desembarcar no Dubai. Haverá itinerários alternativos que escalarão na cidade de Khasab (Omã) em vez de Al Fujayrah.
– MSC Virtuosa realizará partidas do Dubai no Inverno aos Sábados em itinerários de 7 noites que passarão por Doha, Qatar, Dammam (Arábia Saudita), Abu Dhabi e Sir Bani Yas, com desembarque no Dubai.
– MSC Orchestra fará itinerários de 7 noites com porto de embarque em Safaga que navegará para Jeddah, Aqaba, Sharm El-Sheikh, Porto de Sokhna e desembarcará em Safaga.

Os destaques das Caraíbas e das Antilhas para o Inverno 2023-2024 incluem:

A MSC Cruzeiros apresenta 6 navios a navegar nas Caraíbas e Antilhas para o Inverno 2023/2024. Alguns dos destaques incluem:

· MSC Meraviglia fará itinerários de 5 a 11 noites com partida e chegada a Nova York no Inverno percorrendo cidades como Port Canaveral, Miami, Ocean Cay MSC Marine Reserve. Nos diferentes itinerários também poderá passar por cidades como Nassau, Costa Maya, King’s Wharf, entre outros destinos. Com partida de Nova York, o MSC Meraviglia fará também itinerários com passagem pelas Bermudas e os cruzeiros mais longos incluirão escalas também no México.

· MSC Seascape fará itinerários de 7 noites com partidas de Miami que percorrerão as Caraíbas Ocidentais, com escala em Nassau, San Juan, Puerto Plata, Ocean Cay e desembarque em Miami. Haverá um itinerário alternativo que passa pelas Caraíbas Orientais que parte de Miami e passa por Ocho Rios, George Town, Cozumel, Ocean Cay MSC Marine Reserve e Miami.

· MSC Seashore fará itinerários de 7 noites, a partir de Novembro de 2023, com porto de embarque em Port Canaveral, e que escalarão em Nassau, Ocean Cay MSC Marine Reserve, Costa Maya, Cozumel e realizarão o desembarque em Port Canaveral. Este navio fará também itinerários alternativos mais curtos a partir de Novembro de 2023, havendo ainda itinerários mais curtos a partir de 3 noites com o mesmo porto de embarque.

· MSC Magnifica fará cruzeiros curtos de 3 ou 4 noites às sextas ou segundas-feiras com partida e chegada a Miami, Flórida (EUA) com escalas em Key West (Flórida), Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas.

· MSC Divina fará diferentes itinerários com partida de Miami, sendo que cada cruzeiro fará escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e o navio oferecerá uma variedade de emocionantes itinerários de 3 a 11 noites, com visitas à Isla de Roatan (Honduras), Costa Maya (México), Ocho Rios (Jamaica), Cartagena (Colômbia), Colon (Panamá), Puerto Limón (Costa Rica) e Ocean Cay MSC Marine Reserve nas Bahamas.

· MSC Seaside terá como porto de embarque / desembarque Fort de France (Martinique) e fará itinerários de 7 noites que passará por cidades como Philipsburg (St Maarten), Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Saint George (Granada) ou St John´s (Antígua e Barbuda), Basseterre (St Kitts e Nevis) e Roseau (Dominica).

Os destaques do Norte da Europa para o Inverno 2023-2024 incluem:

O MSC Euribia, segundo navio a LNG da nossa frota, será o único navio da MSC Cruzeiros a navegar no Norte da Europa, visitando cinco das cidades mais populares da Europa. O navio fará o seguinte itinerário:

MSC Euribia fará itinerários de 7 noites com partida de Hamburgo, que passará por Zeebrugge /Bruges, Roterdão (Holanda), Le Havre (França), Southampton (Reino Unido e Hamburgo (Alemanha).

O destaque da MSC Cruzeiros no Japão para o Inverno 2023-2024 inclui:

O novo programa de Inverno do MSC Bellissima terá inicio em Novembro de 2023 com cruzeiros de 6,9 e 11 noites com partida de Yokohama. De Janeiro a Março de 2024, o MSC Bellissima terá como porto de embarque Naha/Okinawa, oferecendo aos passageiros de todo o mundo a oportunidade de conhecer as paisagens e praias deslumbrantes do Japão, a sua rica herança cultural, tradições antigas e as atrações modernas com vários destinos- tudo sem ter que voltar a fazer uma mala.

A temporada de Inverno 2023/2024 verá o MSC Bellissima a navegar dentro do Japão e para Keelung, Taiwan (China), oferecendo cruzeiros de quatro a cinco noites de duração, com itinerários variados a visitar destinos como Okinawa (Japão), Ishigaki (Japão), Keelung, Taiwan (China) e ainda Ilha de Miyako (Japão).

Grand Voyages:

Neste Inverno, a MSC Cruzeiros terá uma grande variedade de Grand Voyages com embarque ou desembarque no Funchal, ou embarque em Lisboa. Poderá realizar estes itinerários a bordo do MSC Divina, do MSC Grandiosa, do MSC Lirica, do MSC Magnifica, do MSC Musica e ainda do MSC Preziosa.

– MSC Divina fará um itinerário de 12 noites com partida do Funchal, no dia 2 de Dezembro de 2023, e com desembarque em Miami.
– MSC Grandiosa a partir de Génova, no dia 5 de Novembro de 2023, durante 6 noites, que desembarcará no Funchal no dia 11 de Novembro. No mesmo dia, o navio embarcará no Funchal e iniciará uma viagem de 14 noites com desembarque em Santos.
– MSC Lirica de 7 noites, no dia 11 de Novembro, com partida de Génova e desembarque no Funchal. Com partida do Funchal no dia 18 de Novembro de 2023, o navio realizará um itinerário de 17 noites até Buenos Aires.
– MSC Magnifica de 10 noites com partida de Valência e desembarque no Funchal. O navio irá embarcar, no dia 7 de Novembro de 2023, no Funchal, e realizará um itinerário de 13 noites com desembarque em Miami.
– MSC Musica fará um itinerário de 7 noites com partida de Génova no dia 13 de Novembro de 2023 com desembarque no Funchal. O navio realizará o embarque no Funchal no dia 20 de Novembro de 2023, dia em que iniciará uma viagem de 14 noites com desembarque em Buenos Aires.
– MSC Preziosa partirá de Hamburgo no dia 5 de Outubro de 2023 num itinerário de 10 noites com desembarque em Lisboa. O navio embarca no dia 15 de Outubro em Lisboa e iniciará uma viagem de 14 noites em direção a Santos, onde realizará o desembarque.
– A 21 de Abril de 2024, o MSC Preziosa realizará um itinerário de 14 noites, com partida de Santos e desembarque em Lisboa. No dia 5 de Maio, o navio iniciará uma viagem com partida de Lisboa de 10 noites com desembarque em Hamburgo.
– MSC Divina terá um itinerário de 4 noites com embarque em Lisboa, no dia 6 de Maio de 2024, e desembarque em Civitavecchia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.