Home » Hotelaria & Resorts » CS Hotels, Golf & Resorts aderem à Earth Hour
Os hotéis convidarão todos os hóspedes a juntarem-se ao lançamento das lanternas de papel

CS Hotels, Golf & Resorts aderem à Earth Hour

No próximo dia 29 de Março, entre as 20h30 e as 21h30, os hotéis Vintage Lisboa Hotel, Vintage House Hotel, Hotel Lago de Montargil, São Rafael Atlantic Hotel e Morgado Golf Hotel vão juntar-se ao movimento a Hora do Planeta, desligando as suas luzes e lançando simbolicamente lanternas tailandesas dos terraços das unidades, como forma de reafirmar o compromisso de contribuir para um planeta mais sustentável.

Os hotéis convidarão todos os hóspedes a juntarem-se ao lançamento das lanternas de papel, ‘iluminando’ esta causa.

Sobre a Earth Hour ou Hora do Planeta

Através da Earth Hour ou Hora do Planeta, uma iniciativa que começou em Sidney em 2007 e que em 2013 já se assinalou em 154 países, no dia 29 o mundo ficará literalmente às escuras.

O objectivo deste que é o maior evento mundial de acção ambiental, unindo milhões de pessoas em todo o planeta, é procurar que os participantes assumam o compromisso de proteger o planeta adoptando comportamentos e atitudes sustentáveis.

Saiba mais sobre a iniciativa em http://www.earthhour.org/.

Partilhe:
No próximo dia 29 de Março, entre as 20h30 e as 21h30, os hotéis Vintage Lisboa Hotel, Vintage House Hotel, Hotel Lago de Montargil, São Rafael Atlantic Hotel e Morgado Golf Hotel vão juntar-se ao movimento a Hora do Planeta, desligando as suas luzes e lançando simbolicamente lanternas tailandesas dos terraços das unidades, como forma de reafirmar o compromisso de contribuir para um planeta mais sustentável. Os hotéis convidarão todos os hóspedes a juntarem-se ao lançamento das lanternas de papel, ‘iluminando’ esta causa. Sobre a Earth Hour ou Hora do Planeta Através da Earth Hour ou Hora do Planeta, uma…

Review Overview

User Rating: 4.75 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.