Site icon Ipressjournal

CUF dedicada à Medicina Dentária em Santarém

CUF dedicada à Medicina Dentária em Santarém

A rede CUF alarga a sua presença em Santarém, com a abertura de uma clínica dedicada à Medicina Dentária, que inicia a sua atividade hoje, 6 de fevereiro. Em estreita articulação com o Hospital CUF Santarém, a nova clínica garante à população da região o acesso a cuidados de saúde oral diferenciados.

Com uma equipa composta por 16 profissionais de saúde focados na prevenção, diagnóstico e tratamento das patologias da cavidade oral, a Clínica CUF Medicina Dentária Santarém, em estreita ligação com as diferentes áreas médicas e equipas do Hospital CUF Santarém, responde às necessidades de cada pessoa através de uma abordagem multidisciplinar personalizada.

Nesta nova clínica da rede CUF, que garante segurança e qualidade clínica, acompanhamento contínuo e conforto, estão integradas todas as áreas da Medicina Dentária, nomeadamente: Implantologia, Ortodontia, Odontopediatria, Endodontia, Reabilitação e Estética Dentária Higiene Oral, Medicina Dentária do Sono, Patologia Oral, Cirurgia Oral e Oclusão.

Para uma otimização do prognóstico e garantia do sucesso dos tratamentos, a clínica dispõe de equipamentos médicos com tecnologia diferenciada, como é exemplo o scanner intra-oral e o microscópio cirúrgico.

A clínica, situada numa zona central da cidade de Santarém, no Largo Cândido Reis, conta com excelentes condições de acessibilidade e com horários alargados de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 20h, e sábados, das 09h às 17h.

Partilhe:
Exit mobile version