Home » Atualidade » Nacional » CUIDADOS DE SAÚDE ALARGADOS A VILARREGENSES

CUIDADOS DE SAÚDE ALARGADOS A VILARREGENSES

Depois dos muitos esforços levados a cabo pelos responsáveis da Autarquia de Vila de Rei, a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e a Administração Regional de Saúde do Centro deliberaram, num acordo homologado pelo Secretário de Estado da Saúde, Dr. Manuel Teixeira, que os habitantes do Concelho de Vila de Rei possam ter acesso aos serviços hospitalares do Centro Hospitalar do Médio Tejo, em Abrantes.

Os utentes Vilarregenses passam assim a poder aceder a consultas hospitalares, serviços de urgência e de internamento no Centro Hospitalar do Médio Tejo. Do mesmo modo, caso o utente assim o deseje, poderá optar por ter acesso a estes mesmos serviços na Unidade Local de Saúde de Castelo Branco.

Os habitantes de Vila de Rei vêem assim resolvido uma situação que possibilita agora o acesso aos melhores cuidados de saúde a uma distância de 25 km, em Abrantes, quando, anteriormente, seria necessário percorrer cerca de 90 km para aceder aos serviços do Hospital de Castelo Branco.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.