Home » Máquinas & Motores » CUPRA a nova marca do universo SEAT
CUPRA a nova marca do universo SEAT
CUPRA a nova marca do universo SEAT com identidade própria

CUPRA a nova marca do universo SEAT

CUPRA Ateca, o primeiro modelo da nova marca

A SEAT apresentou em Barcelona, o CUPRA Ateca, o primeiro modelo da nova marca com identidade própria.

CUPRA, o nome que sempre se assumiu como o lado mais desportivo da SEAT, nasceu para cativar os entusiastas do mundo automóvel. CUPRA é sinónimo de exclusividade, sofisticação e performance.

A nova marca será parte da SEAT tal como outras empresas totalmente detidas pelo grupo o são, como a SEAT Metropolis:Lab Barcelona. Com esta decisão, a companhia procura diversificar a sua atividade, desenvolvendo novos modelos de negócio que possam ser lucrativos, ao mesmo tempo que continua a reforçar a sua posição financeira.

A SEAT é uma das marcas com maior crescimento na Europa e está, atualmente, bem colocada para o lançamento do CUPRA. Além disso, CUPRA será também a marca que assumirá a divisão de competição motorsport, uma área que até aqui estava sob a responsabilidade da SEAT Sport e que será diretamente integrada na nova marca.

O logo CUPRA, revelado oficialmente há umas semanas, é inspirado na atitude tribal de algumas civilizações e reflete os valores que a nova marca quer transmitir: paixão, precisão, determinação e coragem.

O Vice-presidente da SEAT para as Vendas e Marketing, Wayne Griffiths, sublinhou que “A nossa ambição para a marca CUPRA passa por duplicar as vendas no espaço de 4-5 anos, focando o nosso modelo de negócio em quatro pilares essenciais: distribuição, parcerias, competição e produto.”

Para melhor transmitir o compromisso com o rigor, a paixão, a elevada qualidade e a personalização, a marca CUPRA criou parcerias com estúdios e criadores de produções em pequenas séries que desenvolverão produtos de grande qualidade, exclusivos e de edição limitada, de marcas como a L.G.R.,TRAKATAN ou a FABIKE, entre outras.
A marca CUPRA também deu início a colaborações com a DAINESE, NINCO e outras marcas que partilham a paixão pela competição, tecnologia e inovação.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.