Home » Desporto » Padel » CUPRA apoia o World Padel Tour 2019 em Cascais
CUPRA apoia o World Padel Tour 2019 em Cascais

CUPRA apoia o World Padel Tour 2019 em Cascais

Cascais recebe de 17 a 22 de setembro, o World Padel Tour 2019, o maior evento internacional de Padel, que conta com o patrocínio oficial da CUPRA.

Depois de integrar quatro dos melhores profissionais de Padel do mundo na sua tribo, Belasteguín, Pablo Lima, Alejandra Salazar e Ariana Sánchez, a CUPRA sobe a fasquia, associando-se à modalidade, com a presença neste evento. Com esta parceria que terá uma duração de três anos, a Marca será o parceiro oficial do circuito internacional.

Com este passo, o espírito desportivo e competitivo que a CUPRA transmite, dentro e fora do autódromo, é agora transferido para os courts de Padel com um plano para promover a expansão internacional deste desporto. O Padel tem crescido exponencialmente em popularidade nos últimos anos. Em Portugal, estima-se que haja cerca de 80.000 praticantes ocasionais e regulares e mais de 400 campos espalhados por todo o continente e ilhas. Com a CUPRA a fazer avanços no Padel, os jogadores podem viver o desafio de criar o seu próprio caminho em qualquer parte do mundo.

No Estoril, o torneio internacional decorre até ao dia 22 de setembro, e conta com um total de 96 duplas masculinas e 56 duplas femininas a disputar pelo título de Master.

Para além do CUPRA Ateca exposto junto ao court central, durante os próximos dias, nos Jardins do Casino Estoril, a Marca fará notar-se com o seu stand, num espaço aberto ao público, onde será possível qualquer visitante criar um Gif animado com os embaixadores CUPRA.

Com o seu lançamento em 2018, o CUPRA Ateca integra sem qualquer dificuldade os valores da marca. Este veículo é fruto de uma equipa apaixonada de engenheiros e designers, desenvolvida para pessoas que valorizam os detalhes, a exclusividade e o desempenho desportivo, todas as qualidades que partilha com os novos embaixadores CUPRA.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.