Site icon Ipressjournal

CUPRA Formentor eleito Desportivo do Ano 2021

CUPRA Formentor eleito Desportivo do Ano 2021

O CUPRA Formentor o crossover de alto desempenho, foi o vencedor da 38ª edição do Seguro Directo Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2021, na categoria de “Desportivo/Lazer”. A eleição foi feita por um júri composto por 20 jornalistas dos mais importantes órgãos de comunicação especializados e generalistas.

A concurso integrava nesta categoria um lote de 4 finalistas, que foram selecionados depois de um período alargado de testes dinâmicos realizados pelos jurados. De todos os modelos da categoria, o CUPRA Formentor acabou por merecer a preferência do júri.

Teresa Lameiras, refere a propósito desta conquista, que: “Esta distinção tem um imenso significado para nós, numa altura em que estamos a iniciar o Lançamento da Marca em Portugal. O CUPRA Formentor é um modelo que representa a essência da CUPRA, uma marca sofisticada para quem gosta de conduzir. Este prémio, faz-nos antever um grande sucesso para a Marca em Portugal e para este modelo em particular, que oferece desde este ano também uma versão híbrida de 204cv e o VZ de 245cv.”

O CUPRA Formentor apresenta uma desafiante dinâmica que junta diversão com eficácia e segurança; num formato desejado de SUV com silhueta coupé e performance de possante desportivo. É o primeiro veículo desenhado e desenvolvido especificamente para a marca como modelo icónico que funde a inovação com a experiência dinâmica de condução.

Partilhe:
Exit mobile version