Home » Máquinas & Motores » Automóveis » CUPRA Leon Competición disponível em pré reserva
CUPRA Leon Competición disponível em pré reserva
CUPRA Leon Competición disponível em pré reserva

CUPRA Leon Competición disponível em pré reserva

O CUPRA Leon Competición a nova máquina de competição TCR, vai estar disponível em pré-reserva. Segundo a marca, os TCR race cars encomendados em pré-reserva, terão entrega exclusiva na nova sede da marca, a partir de abril de 2020.

Com a carroçaria revista, melhor distribuição de pesos e evolução na eficiência aerodinâmica, o CUPRA TCR é um carro pronto a correr, ainda mais focado nas pistas, na próxima época.

“A CUPRA sempre teve um papel pioneiro no mundo do desporto automóvel. Desenvolvemos a primeira plataforma para TCR e, no passado ano, apresentámos o primeiro carro de turismos 100% elétrico, o CUPRA e-Racer. Agora, com esta iniciativa, a CUPRA sublinha a sua intenção de assumir-se uma referência no mundo das corridas, dando mais um passo na estratégia de e-commerce da marca”, afirmou Jaime Puig, diretor da CUPRA Racing.

Com um registo de participação em mais de 160 corridas distintas no mundo, com disputas em campeonatos continentais, nacionais e em séries, ao longo de todo o ano, a CUPRA foi, mais uma vez, a marca de carros de turismo mais ganhadora, tendo conquistado 70 vitórias.

No ano de estreia, o anterior campeão do European TCR, Mikel Azcona, terminou 2019 entre os seis melhores pilotos de turismos do mundo. O espanhol conquistou a sua primeira vitória de WTCR no passado mês de julho em Vila Real (Portugal) e conquistou mais quatro pódios ao longo da época com o CUPRA TCR. A nova marca também bisou no Campeonato italiano de TCR, conquistando os títulos de melhor piloto e de melhor equipa.

A partir de agora, os clientes já podem registar o seu interesse na plataforma de pré-reservas criada pela CUPRA Leon Competición, havendo lugar às entregas a partir de abril de 2020, exclusivamente na nova sede da marca de veículos de elevada performance.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.