Home » Máquinas & Motores » Automóveis » CUPRA no Salão Automóvel SAHE 2021 no Porto
Salão Automóvel de Híbridos e Elétricos - SAHE 2021

CUPRA no Salão Automóvel SAHE 2021 no Porto

A CUPRA vai estar presente na Alfândega do Porto, de 22 a 24 de outubro, na 5ª edição do Salão Automóvel de Híbridos e Elétricos – SAHE 2021, para dar a conhecer a sua gama CUPRA e-HYBRID.

Segundo a marca, vão estar em exposição o CUPRA Leon e-HYBRID e o CUPRA Formentor, que ganhou o “Desportivo do Ano” e o prémio “Red Dot Award” para Melhor Design de Produto, aqui representado na versão e-HYBRID.

O CUPRA Formentor e-HYBRID, é o primeiro modelo desenvolvido e concebido exclusivamente para a CUPRA, nas suas versões de 245CV e de 204CV. Com estas duas versões, que se juntam ao CUPRA Leon e-HYBRID e CUPRA Leon e-HYBRID Sportstourer, a Marca passa a contar com um total de seis versões PHEV no mercado. O novo CUPRA Born, o primeiro modelo 100% elétrico da marca, juntar-se-á também ao portfólio.

A CUPRA continua a provar que o alto desempenho e a eletrificação são uma combinação perfeita.

O SAHE é o maior Salão de Mobilidade Elétrica de Portugal regressa à Alfândega do Porto. Esta 5ª Edição irá contar com a presença das principais marcas do setor que irão exibir as novidades do mercado. Também como em edições anteriores, o programa integra vários seminários, onde os participantes poderão ver as suas dúvidas esclarecidas e ficar a par dos temas mais relevantes para o futuro sobre o futuro da mobilidade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.