Home » Economia » Empresas » Cushman & Wakefield concluiu a fusão com a DTZ

Cushman & Wakefield concluiu a fusão com a DTZ

A Cushman & Wakefield que concluiu o processo de fusão com a DTZ, já anunciou a nova equipa de liderança na região EMEA – Europa, Médio Oriente e África, a nova identidade e logo.

A empresa que continua a usar a marca Cushman & Wakefield, torna-se numa das maiores consultoras imobiliárias do mundo, capitalizando o legado do melhor de ambas as empresas, com uma faturação anual de 5 mil milhões de dólares, 43.000 colaboradores, mais de 3,6 mil milhões de metros quadrados sob gestão e 191 mil milhões de dólares em transações.

A região EMEA vai ser liderada por John Forrester, CEO, e por Carlo Barel di Sant’Albano, Chairman.

“Hoje é um momento histórico para o imobiliário global”, comentou John Forrester. “A nossa fusão acelerou substancialmente o nosso objetivo coletivo de aumentar a escala de serviços aos nossos clientes em todo o mundo, algo que não seria possível alcançar pelas duas empresas individualmente. Este maior alcance permite-nos prestar um espectro mais alargado de serviços imobiliários. Temos uma posição de liderança em todas as principais cidades globais e podemos oferecer serviços em todos os principais mercados”.

“Na EMEA, a nova Cushman & Wakefield conta com 5.000 colaboradores em 40 países, totalizando cerca de 800 milhões de dólares de faturação. É agora uma das três maiores consultoras imobiliárias da Europa, líder em investimento, serviços para ocupantes e em todos os principais setores imobiliários. Dos seus clientes fazem parte nove das vinte maiores empresas segundo a Forbes e 82% dos 50 maiores investidores internacionais.

Globalmente, a Cushman & Wakefield será liderada por Brett White, Chairman e CEO e Tod Lickerman, Presidente, e operará em mais de 60 países em todo o mundo, estando bem posicionada nos principais mercados para um crescimento continuo.

Em Portugal, a consultora que conta com 80 profissionais, continuará a ser liderada por Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield desde 1991.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.