Home » Agenda » Espetáculos » d’A Revolta do Vinyl no SKY Bar Carvoeiro
d’A Revolta do Vinyl no SKY Bar Carvoeiro

d’A Revolta do Vinyl no SKY Bar Carvoeiro

O SKY Bar no Tivoli Carvoeiro vai ser palco no próximo dia 19 de agosto, de mais uma edição do set d’A Revolta do Vinyl, com assinatura de Ricardo Guerra, que há muito saltou das ondas FM da Rádio Oxigénio para as pistas de dança, uma seleção de clássicos e das mais recentes novidades musicais, o soundtrack mais que perfeito para brindar aos dias quentes de verão.

O que pode ser melhor do que um final de tarde com uma vista de cortar a respiração, refrescado por um magnifico cocktail? Tudo isto ao som da melhor seleção de músicas entre o disco, o house e a indie dance, territórios musicais explorados em mais um evento “A Revolta do Vinyl”.

Com a sua deslumbrante localização na falésia de Vale Covo, naquela que é uma das vistas mais privilegiadas da Costa Algarvia, rooftop do Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, o SKY Bar Carvoeiro encerra toda a beleza e essência desta região, oferecendo ainda magníficos cocktails de assinatura e algumas tapas e aperitivos como nachos com guacamole, mini hambúrgueres de quinoa e húmus com pão pita, entre outros, para momentos únicos e inesquecíveis, que vão certamente perdurar na memória.

Com as falésias e o mar como cenário, ao pôr do sol ou sobre a luz das estrelas, o SKY Bar Carvoeiro está aberto todos os dias e conta com DJ e atuações musicais ao vivo, de quinta-feira a domingo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.