Home » Cultura » Livros » Danah Mor apresenta hoje “Shine Brighter Every Day”
Danah Mor apresenta hoje "Shine Brighter Every Day"
Danah Mor apresenta hoje "Shine Brighter Every Day"

Danah Mor apresenta hoje “Shine Brighter Every Day”

“Shine Brighter Every Day” o mais recente livro de Danah Mor, que segundo a critica, revoluciona a forma como as pessoas se tem de relacionar consigo próprias e com a comida, sobretudo num tempo tão complicado como aquele que vivemos, condicionados pela invasão pandémica.

O ritmo de vida atual leva a que muitas pessoas se especializem em áreas particulares de conhecimento, mas acabam por desconhecer princípios básicos da vida que são fundamentais para o nosso equilíbrio. A conexão com a natureza e com o corpo foi perdida e muitos não sabem responder a perguntas simples como: “em que parte do corpo está o fígado?”, “em que época do ano é que as laranjas estão maduras?” ou “qual a função do pâncreas?”.

Este desconhecimento do corpo e da natureza leva ao surgimento de doenças crónicas e desconforto físico e psicológico que as pessoas acabam por aceitar e viver com estas condições de saúde. Mas, para Danah Mor, especialista em Saúde e Medicina Preventiva, não faz sentido viver com dor ou desconforto que nos impedem de aproveitar a vida na sua plenitude.

Foi com a missão de inspirar uma geração livre de doenças crónicas e desconfortos, capaz de viver em harmonia consigo própria e com a natureza, que Danah Mor escreveu o livro “Shine Brighter Every Day”. Este livro pretende ser um guia interativo e simples com vista a fornecer as ferramentas necessárias para que cada um de nós tenha capacidade para fazer mudanças e escolhas inteligentes, de forma a viver mais e melhor.

Danah inicia, assim, uma jornada com os seus leitores em direção à vitalidade, alegria e muita dança, e a sentirem-se mais vivos. Ao longo dos vários capítulos, aborda todos os aspetos indispensáveis para restabelecer a comunicação com o corpo, para compreender os alimentos a um nível essencial e como as escolhas diárias dos alimentos também afetam a saúde do nosso planeta, explica emocionantes conceitos que mudaram a sua vida e aborda a coragem necessária para brilhar e sermos nós próprios todos os dias.

“Para nos sentirmos realmente felizes e realizados precisamos de ter a coragem de sermos nós mesmos. Acredito que todos nós temos o poder de mudar as nossas vidas, independentemente dos sonhos que temos ou obstáculos que enfrentamos, e ao fazermos isso também estamos a mudar o mundo. Espero que este livro inspire as pessoas a acreditarem que são capazes e a quererem o melhor para elas próprias”, revela Danah Mor.

O livro “Shine Brighter Every Day” conta com o apoio de várias pessoas conhecidas do público que seguem o trabalho de Danah Mor e aplicam-no na sua vida, como é o caso de Chris Pine, Georgia Hardigne, Chef Chakhall ou Annabelle Wallis. “A Danah é uma pessoa muito especial, com uma história de vida incrível, e está a revolucionar a forma como pensamos sobre o nosso estilo de vida e a nossa dieta. Este livro inspirou-me e aconselho-o a qualquer pessoa que queira viver a sua vida da melhor forma possível. A sua abordagem prática, simples e livre de culpas é aquilo que mais gosto neste livro”, explica a atriz que faz parte do elenco da série Peaky Blinders, Annabelle Wallis. “Danah ajudou milhares de pessoas a restabelecer a sua saúde e a viver livre de doenças. Este livro vai mudar a sua vida!”, acrescenta.

Este livro, que terá o seu lançamento no dia 12 de maio no Reino Unido e no dia 26 do mesmo mês nos EUA, vem complementar o projeto social com o nome MorLife Wellness que a autora desenvolveu para fornecer ferramentas simples para que as pessoas se possam conectar e viver melhor com o seu corpo e mente através dos alimentos e das escolhas diárias que afetam o dia-a-dia e a vida.

O livro “Shine Brighter Every Day” já está disponível para venda no site de Danah Mor ou através da Amazon, com entrega em Portugal.

Pode juntar-se à comunidade de Danah Mor para ser inspirado semanalmente ou aceder aos seminários, workshops ou consultas através do site danahmor.com ou através do Instagram.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.