Home » Sítios & Viagens » Viagens » Danish Air Transport assegura ligação sazonal a Porto Santo
Danish Air Transport liga Billund, na Dinamarca a Porto Santo
Danish Air Transport liga Billund, na Dinamarca a Porto Santo

Danish Air Transport assegura ligação sazonal a Porto Santo

O Aeroporto do Porto Santo conta a partir desta sexta feira 29 de Janeiro, com uma nova ligação charter à cidade de Billund, na Dinamarca, assegurada pela companhia aérea Danish Air Transport. A operação, de carácter sazonal, será realizada até 29 de Abril de 2016.

Esta ligação à Dinamarca é uma estreia absoluta no Aeroporto do Porto Santo e será complementada com uma segunda ligação semanal a Copenhaga, que tem início a 11 de Fevereiro e durará até 21 de Abril de 2016.

O voo de Billund será operado às sextas-feiras num total de 14 frequências, enquanto o voo de Copenhaga realizar-se-á às quintas-feiras, num total de 11 frequências.

No seu conjunto, esta operação da Dinamarca representa um acréscimo de mais de 3 mil passageiros desembarcados para o Aeroporto do Porto Santo.

Para assinalar esta nova operação, o Aeroporto do Porto Santo receberá os passageiros à chegada do voo Inaugural oferecendo flores e vinho Madeira.

Sobre o Grupo ANA

O Grupo ANA é um sólido grupo empresarial responsável pela gestão dos aeroportos em Portugal Continental (Lisboa, Porto, Faro e Terminal Civil de Beja), na Região Autónoma dos Açores (Ponta Delgada, Horta, Santa Maria e Flores) e na Região Autónoma da Madeira (Madeira e Porto Santo). Em Setembro de 2013, o Grupo ANA integrou a VINCI Airports.

Sobre a VINCI Airports

Operador internacional no sector aeroportuário, a Vinci Airports assegura o desenvolvimento e operação de 25 aeroportos, incluindo 11 em França, 10 em Portugal (entre os quais o hub de Lisboa, com 18 milhões de passageiros), 3 no Camboja e 1 no Chile (Santiago do Chile, o sexto maior aeroporto sul-americano com 16,1 milhões de passageiros movimentados em 2014).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.