Home » Música & Eventos » FestivaisM » “David Carreira e um Cornetto” na Nazaré, Oeiras e Albufeira

“David Carreira e um Cornetto” na Nazaré, Oeiras e Albufeira

“David Carreira e um Cornetto” no final de um dia de praia, na Nazaré, Oeiras e Albufeira, nos dias 25 e 26 de julho e 9 de agosto.

O verão pede praia, gelados e boa música. A pensar nisso, Cornetto e David Carreira prepararam três concertos exclusivos para os fãs da marca e de um dos maiores ícones da música nacional atualmente. Nazaré, Oeiras e Albufeira serão as cidades por onde vai passar a Cornetto Bus Tour, entre 25 de Julho e 9 de Agosto.

Os espetáculos vão decorrer ao fim da tarde em plena praia, estando também garantida muita animação e passatempos e, ainda, o acesso privilegiado de alguns fãs ao interior do autocarro Cornetto para conhecerem o seu ídolo. Entre os temas que farão parte do alinhamento, destaca-se o remix do êxito que o cantor compôs para Cornetto “Haverá sempre uma música”, cujo videoclip já regista mais de 1 milhão de visualizações, em menos de um mês.

Esta tour inspira-se no anúncio da marca, que respira o ambiente de praia e de música ao vivo, no qual um jovem resolve dar o primeiro passo e oferecer um Cornetto para conquistar a cara-metade.

Datas/Locais:

25 Julho, às 17h – Praia da Nazaré
26 Julho, às 17h – Praia de Santo Amaro de Oeiras
9 Agosto, às 17h – Praia dos Pescadores, Albufeira

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.