Home » Agenda » Espetáculos » David Carreira encerra Cornetto Bus Tour em Albufeira

David Carreira encerra Cornetto Bus Tour em Albufeira

E se o dia de praia terminar com um concerto inédito de David Carreira e um Cornetto? Vai ser assim no próximo domingo 9 de agosto, na praia dos pescadores, em Albufeira

Depois do sucesso dos dois últimos concertos, que levou milhares de pessoas a deslocarem-se às praias da Nazaré e Oeiras, David Carreira encerra a Cornetto Bus Tour com mais um concerto único e recheado de surpresas. Albufeira foi, a cidade eleita para receber o último grande espetáculo de David Carreira.

À semelhança dos concertos anteriores, o espetáculo irá decorrer ao fim da tarde em plena praia, estando também garantida muita animação e passatempos, e ainda, o acesso privilegiado para alguns fãs ao interior do autocarro Cornetto para conhecerem um dos maiores ícones da música nacional atualmente. Entre os temas que farão parte do alinhamento, destaca-se o remix do êxito que o cantor compôs para Cornetto “Haverá sempre uma música”, cujo videoclip já regista mais de 2 milhões de visualizações, em menos de dois meses.

Esta tour inspira-se no anúncio da marca, que respira o ambiente de praia e de música ao vivo, no qual um jovem resolve dar o primeiro passo e oferecer um Cornetto para conquistar a cara-metade.

Dia 9 de agosto, na praia dos Pescadores, em Albufeira, um final de tarde único e imperdível que promete fazer as delícias de todos os fãs de Cornetto e do cantor português.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.