Home » Desporto » David Ferrer substitui del Potro no Portugal Open!

David Ferrer substitui del Potro no Portugal Open!

O último “wild card” do quadro principal da edição 2013 do novo Portugal Open, foi para o quarto classificado do ranking ATP, o  espanhol David Ferrer, que substitui o argentino del Potro, impossibilitado de estar presente no Jamor.
David Ferrer, de 31 anos com vinte títulos no palmarés, foi na temporada 2012, designado como o mais virtuoso, aos conquistar sete troféus, nos quais se inclui o Masters 1000 de Paris.
Em 2013, o tenista valenciano já venceu em Buenos Aires e Auckland, foi finalista no Masters de Miami e perdeu na meia-final do Open da Austrália, no encontro com Novak Djokovic, o número 1 mundial.
No quadro feminino, os convites foram para Maria João Koehler, a número 1 portuguesa, para a sul-africana Julia Goerges, 18.ª do ranking em 2012 e Svetlana Kuznetsova uma das estrelas do WTA. Svetlana conta com 13 títulos em singulares e 15 títulos em pares.
Outra das participantes é Dominika Cibulkova, (23 anos), que se encontra apenas a três posições do seu melhor ranking (12.º) e vem decidida a somar o seu terceiro título de singulares no circuito WTA, para se reaproximar das 10 primeiras tenistas mundiais.
O Portugal Open que abriu portas este sábado, decorre até ao próximo dia 5 de Maio, prevendo-se jogos interessantes, bem disputados e de preferência com muito público, é o desejo da organização de João Lagos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.