Home » Atualidade » Nacional » Decisões e Soluções formaliza apoio à Corações com Coroa

Decisões e Soluções formaliza apoio à Corações com Coroa

Paulo Abrantes, diretor-geral da consultora “Decisões e Soluções” e Catarina Furtado, fundadora e presidente da “Associação Corações com Coroa”, formalizaram no passado dia 7 de Outubro, um protocolo que vai apoiar aquela associação na implementação de um projeto de solidário a favor de meninas e mulheres em dificuldades.

O projeto da Corações com Coroa, que visa o atendimento gratuito diário, para meninas e mulheres, nas áreas da saúde, saúde materna, psicologia, comportamentos aditivos e aconselhamento jurídico, vai contar com o apoio da rede de agências da DECISÕES E SOLUÇÕES, as quais doarão o valor de 10€ por cada imóvel vendido.

Paulo Abrantes referindo-se a esta iniciativa, dizia que: “Consideramos que este apoio à Corações com Coroa se reveste de elevada importância na medida em que vai contribuir para uma Sociedade mais inclusiva e solidária”.

A Associação Corações com Coroa é uma associação sem fins lucrativos nascida em 2012 a partir de vontades com disponibilidade e entrega, para promover uma cultura de solidariedade, igualdade de oportunidades e inclusão sócioafetiva de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco ou pobreza.

A CCC não é uma associação caritativa, no sentido de se transformar num banco de bens, mas antes quer crescer como uma associação de apoio e de intervenção social, em respeito pelos direitos fundamentais de todas as pessoas.

Catarina Furtado mostrava-se grata na ocasião por mais esta parceria: “Sabemos que a DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa que leva a sua Responsabilidade Social a sério, que escolhe e apoia projetos em que acredita e que, tal como a CCC, quer fazer o desenvolvimento acontecer na construção de uma sociedade mais justa e solidária e de uma economia mais sustentável”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.