Home » Economia » Imobiliário » Decisões e Soluções reuniu colaboradores em Coimbra
Decisões e Soluções reuniu colaboradores em Coimbra
Decisões e Soluções reuniu colaboradores em Coimbra

Decisões e Soluções reuniu colaboradores em Coimbra

A DECISÕES E SOLUÇÕES, rede portuguesa de consultoria imobiliária e financeira, reuniu na Fundação Bissaya Barreto, em Coimbra, cerca de 300 colaboradores de todo o país, num dia dedicado ao reconhecimento do trabalho desenvolvido pela rede, com a atribuição de prémios.

Durante o evento foram apresentados os resultados da DECISÕES E SOLUÇÕES nos primeiros 5 meses de 2016, que registam um crescimento de 130% na faturação da área imobiliária, em comparação com o período homólogo de 2015.

Foram igualmente reconhecidos os melhores profissionais dos meses de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril de 2016, que deram o seu testemunho a todos os presentes. Neste evento foi também feita a apresentação de uma nova ferramenta de CRM para utilização por parte da rede DECISÕES E SOLUÇÕES, baseada na melhor plataforma disponível no mercado mas que foi desenhada especificamente para esta consultora.

O evento teve como lema “O melhor ano de sempre” e contou com várias intervenções e partilha de experiências, destacando-se a intervenção do Diretor Geral da DECISÕES E SOLUÇÕES, Paulo Abrantes, que deu os parabéns e agradeceu a todos os presentes o facto de 2016 estar a ser um ano com resultados extraordinários, um objetivo que só é possível devido à dedicação, empenho e determinação de todos os colaboradores desta que é a maior rede de consultoria imobiliária e financeira a atuar em Portugal.

“Este evento teve como principal objetivo premiar e reconhecer os melhores profissionais e as melhores agências dos primeiros quatro meses de 2016, bem como dar os parabéns a todos, porque estamos a trabalhar arduamente e a conseguir que este ano se esteja a perfilar como o melhor ano de sempre da DECISÕES E SOLUÇÕES. Anteriormente, 2015 tinha sido o melhor ano de sempre, mas esta fantástica equipa está a ultrapassar os resultados históricos anteriores, batendo recordes atrás de recordes. Temos excelentes exemplos na rede e estamos a trabalhar para manter um bom ritmo de crescimento nas várias áreas em que atuamos”, refere Paulo Abrantes, Diretor Geral da DECISÕES E SOLUÇÕES.

Foram entregues cerca de 50 troféus, que distinguiram as melhores agências e os melhores colaboradores desta rede em várias categorias, como a venda e o arrendamento de imóveis, a mediação de obras e a construção de imóveis, o crédito e os seguros, tendo o dia terminou da melhor maneira, com o já conhecido ” Jantar dos Campeões” no restaurante Tertúlia de Eventos, pautao por momentos de convívio e diversão, entre todos os participantes, num ambiente dominado pela boa disposição.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.