Site icon Ipressjournal

Dengaz no Concerto mais Pequeno do Mundo em Monte Real

http://radiocomercial.iol.pt/destaques/8433/ganhe-convites-para-o-proximo-concerto-mais-pequeno-do-mundo-com-dengaz

O próximo Concerto Mais Pequeno do Mundo (CMPM), uma iniciativa da Rádio Comercial, vai ser protagonizado pelo rapper português Dengaz, no próximo dia 04 de março, no Palace Hotel Monte Real, em Monte Real.

A Rádio Comercial tem 10 convites duplos para oferecer, basta responder ao desafio da estação: “deixar sair o Seu Jorge que há em si, e gravar um dueto com o rapper português Dengaz, interpretando a música “Para Sempre”, que passa regularmente na sua rádio”. Os vencedores vão ser escolhidos pela equipa da estação e pelo próprio rapper, seguindo os critérios de qualidade artística e criatividade

Os vencedores vão poder assistir ao Concerto Mais Pequeno do Mundo, com jantar incluído e dormida, no dia 04 de março, no Palace Hotel Monte Real.

Dengaz vai interpretar neste concerto, alguns dos seus melhores hits e temas do seu segundo álbum de originais “Para Sempre”, que foi um enorme sucesso, chegando a número de vendas digitais em apenas algumas horas, e onde se destacaram os singles “Dizer que Não” e “Nada Errado”.

A passagem de Dengaz pelo CMPM acontece antes da sua estreia nos Coliseus, no Porto a 17 de março, e em Lisboa a 18 de março.

Aceder ao desafio aqui:

Para aceder ao desafio, basta entrar em: radiocomercial.iol.pt/destaques/8433/ganhe-convites-para-o-proximo-concerto-mais-pequeno-do-mundo-com-dengaz

Partilhe:
Exit mobile version