Site icon Ipressjournal

Derrota escandalosa da Espanha, frente à Holanda no Mundial!

A Espanha entrou com o pior pé neste mundial brasileiro, ao sofrer uma goleada inesperada e incompreensível, uma hetacombe, que serviu sobretudo para demonstrar, que afinal, os gigantes também se abatem.

A vitória da Holanda sobre o campeão do mundo e da europa em título, no segundo dia deste mundial, serve sobretudo para fazer refletir as “cabeçotas” que viajaram até ao Brasil e fazer pensar seriamente, aqueles que nos quatro cantos do globo estão pendentes ao minuto, do mundial de futebol.

Este mundial já soma mais histórias que Noé… Desde penaltis inventados, arbitragens que tem primado pela incompetência, com erros claríssimos e influência nos resultados, até algumas “desbocas” de gentes ligadas a diferentes tronos do futebol, da política e da “futebulesa”, uma mistura de futebol com beleza, este mundial, começa a fazer-nos desconfiar, que “vai ter de tudo”.

Mas voltando ao futebol, o México lá teve de marcar três golos para ganhar por um a zero, o que também não se entende, mas como a razão nem sempre tem razão, salva-se a vitória dos sul americanos, porque anular dois ainda vá, anular três, já era escândalo e a juntar ao escândalo da derrota de espanha, então seria um dia ainda mais escandaloso, para este mundial.

E por falar em escândalos no mundial do Brasil, segundo a CNN, a Interpol já está no terreno (no Brasil) a investigar prováveis resultados combinados nos jogos deste torneio, por suspeita de corrupção com influência nos resultados.

Ralf Mutschke, ex-Interpol e atual responsável pela segurança na FIFA, também confirmou à BBC que já tinham identificado alguns jogos como suspeitos e algumas equipas como vulneráveis a este tipo de “combinações”.

Aquele responsável adiantou ainda que algumas destas equipas e jogadores, terão recebido propostas milionárias para influenciar os resultados dos jogos.

Partilhe:
Exit mobile version