Site icon Ipressjournal

Destaques desportivos no Eurosport em Dezembro

Saltos de Esqui, Cross Country, Combinado Nórdico, Esqui Alpino, Biatlo, Snowboard

O UK Championship de snooker marca um dos pontos altos da temporada de snooker

Os canais Eurosport anunciam muito desporto no mês de Dezembro. Os desportos de inverno continuam em força nos ecrãs do Eurosport e já falta pouco para os Jogos Olímpicos. Todos querem estar na máxima forma para conquistar uma medalha em Pequim 2022.

Está garantido que pode seguir semanalmente nos canais Eurosport, todas as Taças do Mundo de Saltos de Esqui, Cross Country, Combinado Nórdico, Esqui Alpino, Biatlo, Snowboard ou Curling com os comentários dos melhores especialistas.

O UK Championship de snooker marca um dos pontos altos da temporada de snooker, mas há ainda mais dois torneios de grande qualidade para seguir em dezembro. No atletismo, o grande destaque vai para a Maratona de Valência.

O Eurosport 2 continua a fazer a diferença com os seus conteúdos exclusivos, como é o caso do PGA TOUR, e este mês o canal emite ainda mais dois torneios.

Em dezembro conclui-se a Liga dos Campeões de Ciclismo de Pista, uma nova competição da UCI que reúne os melhores talentos da modalidade, com a realização das duas etapas finais. O ciclocrosse, só para os mais resistentes, apresenta-se igualmente com uma série de competições que prometem muita ação e certamente alguma lama.

Partilhe:
Exit mobile version