Home » Sítios & Viagens » Viagens » Destinos mais procurados pelos portugueses neste Carnaval
Destinos mais procurados pelos portugueses neste Carnaval
Destinos mais procurados pelos portugueses neste Carnaval

Destinos mais procurados pelos portugueses neste Carnaval

Em pleno fim de semana de Carnaval, a análise dos destinos mais procurados pelos portugueses, apontam para Lisboa, Porto e Serra da Estrela, como os preferidos.

Comparando com os registos de 2016, Torres Vedras e Évora estão em ascensão, subindo várias posições na intenção de viagem. Para esta época festiva os portugueses optam, em média, por estadias de 2 noites, com um orçamento na ordem dos 106 euros por noite.

Torres Vedras é o destino em destaque para o fim de semana prolongado do Carnaval 2017, subindo três posições, da 7.ª posição para a 4.ª na inteção de viagem dos portugueses em relação a 2016.

Lisboa, Porto e Serra da Estrela asseguram sem surpresa, o pódio dos destinos mais procurados, no ano em que a Invicta sobe uma posição em relação ao ano anterior. Torres Vedras, Albufeira, Figueira da Foz, Évora, Óbidos, Funchal e Braga fecham o top 10 dos destinos mais procurados.

Albufeira que passa da 6.ª para a 5.ª posição e Évora que ascende do 10.º para o 7.º lugar, subiram nas intenções de viagem neste carnaval.

Os portugueses mostram-se dispostos a pagar uma média de 106€ por noite, para uma estadia em média 2 dias. Funchal (3.2), Albufeira (2.7) e Lisboa (2.1) são os destinos que apresentam estadias médias mais prolongadas.

Londres, Madrid, Paris e Amesterdão são destinos internacionais, são os mais procurados pelos portugueses que tem um plano de saída do país, neste fim de semana prolongado. Para estes destinos estrangeiros, a estadia média estende-se aos 3 dias e os portugueses a declararem-se disponíveis para pagar uma média de 127 euros por noite.

A análise dos destinos mais procurados para o Carnaval 2017, foi efetuada com base em todas as pesquisas realizadas no trivago entre as datas de 1 de dezembro de 2016 e 24 de fevereiro de 2017, com vista ao período de viagem entre os dias 24 e 28 de fevereiro de 2017.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.