Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Destinos para viajar em 2020 segundo a Airbnb
Destinos para viajar em 2020 segundo a Airbnb

Destinos para viajar em 2020 segundo a Airbnb

A plataforma Airbnb*, está a prever um interesse crescente por um grande número de cidades e países menos conhecidos e ecologicamente conscientes.

Desde centros culturais, como Milwaukee e Guadalajara, a destinos emergentes que estão a beneficiar de um aumento do turismo sustentável, a lista deste ano está repleta de surpresas e preciosidades escondidas.

Os dados da Airbnb, demonstram também que alguns dos principais locais tendência são cidades e regiões que estão a preparar-se para grandes eventos, como o lançamento do Programa de Exploração de Marte 2020 a partir de Cabo Canaveral, bem como as diversas competições de surf que acontecem em Ubatuba, no Brasil.

Milwaukee nos Estados Unidos, Bilbao em Espanha, Buriram na Tailândia, Sunbury ou Vanuatu na Austrália, Xi’an na China, Eugene nos Estados Unidos, Guadalajara no México, Cali na Colômbia, Aberdeen na Escócia ou Ubatuba no Brasil, são alguns dos vinte destinos recomendados pela plataforma, com base nas reservas de quem que já planeou as suas viagens para 2020.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.