Home » Sítios & Viagens » Viagens » Destinos tradicionais para esta Páscoa
Meliá Braga & Spa

Destinos tradicionais para esta Páscoa

A Páscoa é um tempo que continua bem vivo em Portugal mas, ainda assim, há alguns locais em que a celebração acontece de forma muito especiale particularmente nesta Páscoa

O trivago recomenda quatro destinos e alojamentos onde a tradição ainda é o que era. Com o fim de semana prolongado à porta, o maior motor de busca de hotéis do mundo desenha uma viagem por Portugal, em busca dos locais que mantêm vivas as tradições pascais.

Braga é um nome que surge imediatamente, sobretu do associado à devoção religiosa, mas há também diversas actividades culturais a decorrer, nomeadamente concertos e exposições.

Na outra ponta do país, em São Brás de Alportel (Algarve) a festa faz-se com as flores que chegam a cobrir um quilómetro de extensão e animam a população que enche as ruas. Em Freixo de Espada à Cinta, junto ao Douro, são várias as tradições que marcam a localidade por esta altura, tanto pagãs como religiosas.

Já Aveiro, entra nas recomendações do trivago devido aos seus tradicionais ovos- moles que fazem as delícias dos turistas durante todo o ano mas que têm especial saída na Páscoa, ajudando a adocicar o feriado.

Partilhe:
A Páscoa é um tempo que continua bem vivo em Portugal mas, ainda assim, há alguns locais em que a celebração acontece de forma muito especiale particularmente nesta Páscoa O trivago recomenda quatro destinos e alojamentos onde a tradição ainda é o que era. Com o fim de semana prolongado à porta, o maior motor de busca de hotéis do mundo desenha uma viagem por Portugal, em busca dos locais que mantêm vivas as tradições pascais. Braga é um nome que surge imediatamente, sobretu do associado à devoção religiosa, mas há também diversas actividades culturais a decorrer, nomeadamente concertos e…

Review Overview

User Rating: 4.5 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.