Home » Economia » Empresas » DHL Parcel lança campanha “O valor da entrega”
DHL Parcel lança campanha “O valor da entrega”

DHL Parcel lança campanha “O valor da entrega”

A DHL Parcel lança hoje a mais recente campanha que tem como foco o mercado de e-commerce e onde, todos os dias, mais de 85 mil empresas estão cada vez mais ativas.

A campanha “O valor da entrega” reforça a conveniência e flexibilidade que é proporcionada aos clientes da DHL Parcel, através de uma entrega com várias opções, adaptada às necessidades dos destinatários, para que sejam eles a escolher quando e como recebem os seus envios.

Histórias com entrega, contadas por clientes reais, como é o caso de Tiago de Sousa, Marketing Manager da marca portuguesa de superalimentos Iswari, a campanha da DHL Parcel em Portugal e Espanha pretende, desta forma, destacar todas as empresas que, com esforço e dedicação, contam a sua história através dos seus produtos.

Aos clientes online dessas empresas, a DHL Parcel tem a responsabilidade de lhes entregar os produtos que encomendaram, através de um sistema de entrega que proporciona a flexibilidade e conveniência necessária.

A campanha da DHL Parcel “O valor da entrega” estará presente nas redes sociais, em meios online, incluindo desktop e dispositivos móveis, e materiais de ponto de venda que enfatizam a características do serviço que inclui várias opções de entrega proporcionadas pela DHL Parcel.

Adicionalmente, a empresa está também a lançar o portal ovalordaentrega.com, o único site em Portugal exclusivamente dedicado ao e-commerce, onde se pode aceder a notícias, ferramentas e dicas relacionadas com o universo online.

“A campanha que estamos agora a lançar mostra como a DHL Parcel é uma verdadeira extensão das marcas de e-commerce, que confiam em nós para a entrega dos seus produtos ao consumidor final. Trata-se de uma relação de parceria e confiança que espelhamos através destes vídeos que destacam a importância que é dada às entregas dos nossos clientes”, afirma João Palma, Diretor de Marketing e Vendas da DHL Parcel em Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.