Home » Hotelaria & Resorts » Dia de São Valentim Fresh Made of U e 1+1 of a Kind
Hotel do Lago de Montargil

Dia de São Valentim Fresh Made of U e 1+1 of a Kind

Comemorando-se em 2014 a uma sexta-feira, o Dia de São Valentim é um ótimo pretexto para um fim-de-semana a dois, aproveitando o que de melhor a vida tem a oferecer a quem está apaixonado.

De norte a sul do país os hotéis 5 estrelas Vintage House Hotel, Vintage Lisboa Hotel, Hotel do Lago de Montargil e São Rafael Atlantic Hotel sugerem os programas Fresh Made of U e 1+1 of a Kind para um fim-de-semana memorável.

Disponível apenas para estadias durante um fim-de-semana dedicado aos apaixonados (de 14 de Fevereiro a 16 de Fevereiro) nos hotéis situados no Douro, Lisboa, Alentejo e Algarve, o programa Fresh Made of U inclui alojamento para dois com direito a welcome drink e flores para o casal, pequeno-almoço, jantar nos restaurantes dos hotéis e ainda 20% de desconto no consumo de comida e bebida.

No Vintage Lisboa Hotel, Hotel do Lago de Montargil e São Rafael Atlantic Hotel, os hóspedes têm total acesso ao circuito termal e poderão usufruir de uma revigorante massagem de relaxamento.

Os momentos de felicidade devem ficar para a posteridade e por isso ao casal é ainda oferecida uma sessão fotográfica a ser realizada durante a estadia nas unidades hoteleiras.

Porque o Dia dos Namorados deve ser celebrado não apenas a 14 de fevereiro mas sempre que houver romance no ar, estes quatro hotéis têm também disponível o programa 1+1 of a Kind, disponível durante todo o ano.

Ao alojamento, para no mínimo 1 noite, com pequeno-almoço e jantar incluídos, este pacote associa um desconto de 20% nos serviços de Spa dos hotéis. Num miminho exclusivo ao casal será servido espumante e morangos no quarto.

Partilhe:
Comemorando-se em 2014 a uma sexta-feira, o Dia de São Valentim é um ótimo pretexto para um fim-de-semana a dois, aproveitando o que de melhor a vida tem a oferecer a quem está apaixonado. De norte a sul do país os hotéis 5 estrelas Vintage House Hotel, Vintage Lisboa Hotel, Hotel do Lago de Montargil e São Rafael Atlantic Hotel sugerem os programas Fresh Made of U e 1+1 of a Kind para um fim-de-semana memorável. Disponível apenas para estadias durante um fim-de-semana dedicado aos apaixonados (de 14 de Fevereiro a 16 de Fevereiro) nos hotéis situados no Douro, Lisboa,…

Review Overview

Summary : Avaliação:

User Rating: 4.5 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.