Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Día del Amor y la Amistad no Boca Linda
Día del Amor y la Amistad no Boca Linda

Día del Amor y la Amistad no Boca Linda

A essência da cozinha mexicana estará mais evidente que nunca neste Día de San Valentin – ou Día del Amor y la Amistad, como diria um verdadeiro mexicano. O Boca Linda em Lisboa, atravessa o oceano, com um menu especialmente desenhado para celebrar a dois, num cenário romântico e intimista, com tudo o que a data pede.

Inspirado na essência caliente e no conceito de partilha da cozinha mexicana, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, o espírito romântico invade o Boca Linda, com o menu perfeito para um date, reunindo alguns dos best-sellers da carta, com a introdução de ingredientes românticos e até afrodisíacos.

Resultando numa experiência de mil e uma noites na versão da américa latina, para além do menu especial, nestas datas, todo o restaurante estará num clima alusivo ao Dia dos Namorados, com decoração, iluminação, playlist e várias surpresas que garantem tornar este, o espaço ideal para comemorar o amor.

Cheio de cor e sabor, o Boca Linda destaca-se pela autenticidade da cozinha mexicana, com cozinheiros mexicanos, chefe mexicano, misturando sabores e ingredientes originais com variedades disponíveis em Portugal. Um espaço com ambiente descontraído, onde a boa mesa se nutre de bebidas inigualáveis (margaritas, mexican mule, micheladas, etc.) e ao cair da noite, o jantar é também uma ocasião de convívio entre amigos, sem cair em estereótipos. Às deliciosas iguarias do outro lado do atlântico junta-se um bar irresistível à partilha e celebração de novas histórias divertidas de família, romance e amizade, todos os dias.

Podia ser em plena Ciudad de México, mas o restaurante na zona lisboeta de “Santos” garante os mesmos sabores na Calçada do Marquês de Abrantes 92. O Boca Linda está aberto de terça a sexta das 18h30 às 02h00, sábado das 12h00 às 02h00 e domingo das 11h30 às 17h00.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.