Home » Hotelaria & Resorts » Dia do Pai no Onyria Quinta da Marinha Hotel
Dia do Pai no Onyria Quinta da Marinha Hotel

Dia do Pai no Onyria Quinta da Marinha Hotel

Depois de um ano tão desafiante, em que os pais tiveram de gerir o difícil equilíbrio entre teletrabalho e a atenção às crianças confinadas em casa, o Onyria Quinta da Marinha Hotel propõe um Dia do Pai totalmente dedicado à família na natureza.

O Pack Especial Dia do Pai propõe uma noite de alojamento com early check-in às 11h, para que toda a família possa usufruir de um relaxante almoço picnic nos jardins do complexo turístico de cinco estrelas e aproveitar o ar puro na envolvência especial do Parque Natural Sintra-Cascais. É o ambiente ideal para o convívio em família, em total segurança. O Campo de Golfe da Quinta da Marinha – com 18 buracos e vistas para o Oceano Atlântico e Serra de Sintra – permite completar o programa de atividades para toda a família, com stand up paddle, passeios de bicicleta ou caminhadas.

O dia termina com um jantar especial servido no quarto, com todos os mimos que qualquer criança gosta, incluindo pipocas doces, para um serão de cinema ou jogos em família.

O Pack Especial Dia do Pai prevê um late check-out até às 16 horas, para que seja possível aproveitar o pequeno-almoço servido no quarto sem pressas. E, ainda, um kit presente, que irá surpreender todos os pais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.