Home » Hotelaria & Resorts » Dia do Pai no Soleil Peniche Hotel com programa especial!
Soleil Peniche Hotel
Soleil Peniche Hotel

Dia do Pai no Soleil Peniche Hotel com programa especial!

O Soleil Peniche Hotel propõr a celebração do Dia do Pai com um programa especial,que não passe por um simples jantar, mas sim por uma partilha de momentos inesquecíveis em família.

Entre os dias 14 a 20 de março, esta unidade hoteleira oferece o Programa Especial Dia do Pai, que inclui uma noite de alojamento em quarto duplo e pequeno-almoço buffet. Para completar a experiência, o Soleil presenteia o pai com um “miminho” VIP na chegada e com uma massagem de relaxamento de 30 minutos.

Localizado em ponto privilegiado frente à Praia Cova da Alfarroba, a escassos metros do centro da cidade, o Hotel Soleil Peniche é o local ideal para comemorar esta data junto de quem mais ama, a família.

Sobre a HOTI HOTÉIS

Desenvolvido em 1980, o grupo Hoti Hotéis assume-se uma cadeia hoteleira com 100% de capitais portugueses e posiciona-se como o 6º maior grupo com presença nacional e o 2º maior na oferta de serviços a terceiros.

O universo Hoti Hotéis integra as unidades *****Meliã Braga Hotel & Spa, *****Meliã Madeira Mare Resort Hotel & Spa, ****Meliã Ria Hotel & Spa, ****Tryp Oriente Lisboa, ****Tryp Colina do Castelo, ****Tryp Porto Expo, ***Tryp Porto Centro, ***Star Inn Porto e o ***Soleil Peniche.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.