Home » Hotelaria & Resorts » Dia dos Namorados e Carnaval nas Pousadas de Portugal

Dia dos Namorados e Carnaval nas Pousadas de Portugal

Com o dia mais romântico do ano cada vez mais próximo e de forma a proporcionar uma celebração inesquecível no Dia dos Namorados, as Pousadas de Portugal prepararam o Pack São Valentim que vai surpreender todos os apaixonados, com a estadia de uma noite romântica em quarto standard na Pousada de eleição e serviço VIP à chegada, com uma oferta de bombons de chocolate e vinho espumante.

O programa inclui ainda um cocktail de boas-vindas e um jantar romântico de três pratos, cuidadosamente confeccionado para a ocasião com os melhores produtos regionais. E porque o momento é especial e convida à descontração, os casais terão ainda a possibilidade de efectuar um late check-out, mediante a disponibilidade da Pousada selecionada.

Disponível na Pousada da Ria, Pousada de Ourém, Pousada Castelo do Alvito e Pousada Forte da Horta, na Pousada Mosteiro de Guimarães e Pousada Palácio de Estoi.

Como especial de carnaval, as pousadas, sugerem umas mini-férias prolongadas na estadia. O Pack São Valentim permite ainda usufruir de condições especiais para noites extra, por um valor adicional por noite, a 13 ou 15, 16 e 17 de Fevereiro.

Uma noite com muita folia e animação nas Pousadas Mosteiro de Guimarães e Palácio de Estoi, Viseu, Serra da Estrela e Arraiolos, que organizam um jantar temático com animação para toda a família, na noite de Carnaval.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.