Home » Cultura » Cinema » Diana Chaves empresta a voz à heroína do leão Max

Diana Chaves empresta a voz à heroína do leão Max

Diana Chaves, atriz e apresentadora empresta a voz à heroína da nova aventura do leão Max. No novo filme, que teve estreia esta quinta feira (9), Diana Chaves encarna a destemida “Bella” – a nova personagem de mais uma aventura do herói dos gelados infantis Olá, ao dar voz à nova ajudante do leão Max no combate aos vilões que ameaçam uma vez mais o planeta Terra, desta vez o oceano!

E quando a paz parecia voltar à Terra, as ameaças surgem do lugar mais inesperado. Depois do herói e os seus amigos terem enfrentado o vilão Sombra e restaurado a paz na Terra em “Max Magilika”, o equilíbrio do mundo está novamente em perigo: “Max Atlantos” é a nova aventura do leão Max, tendo como cenário as profundezas do oceano com divertidas peripécias em busca da paz.

A personagem de Diana Chaves é a grande novidade deste filme, quejá está em exibição nos cinemas NOS: “Bella“ é uma jovem muito corajosa, inteligente e perspicaz no que toca aos mitos e lendas do oceano e representa uma peça-chave na nova luta contra as trevas. Também muito amável e graciosa, a nova personagem promete encantar os mais novos e toda a família.

No novo filme, “Max” (Romeu Vala) conta com a preciosa ajuda de “Bella” (Diana Chaves), “Leena” (Erika Mota), “Barba Laranja” (Rui Luís Brás) e os seus amigos para derrotar a ira do malvado “Kain“, um general do Conselho dos Tubarões que ameaça vingar-se de uma gananciosa empresa de minerais que está a extrair materiais preciosos do oceano. Com o temível poder da pérola de destruição em sua posse, “Kain” e os seus súbditos “Remora” e “Ikaros” começam a reunir um exército de mutantes vindos do oceano, preparando-se para instalar um clima de terror na Terra.

As crianças podem encontrar no site Max Adventures, diversos jogos associados ao novo filme, videos, descrição das personagens, entre outros contéudos animados.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.