Home » Desporto » Competições » Diogo Gago inicia temporada no Rali Serras de Fafe!
Diogo Gago no arranque do Nacional de Ralis
Diogo Gago no arranque do Nacional de Ralis

Diogo Gago inicia temporada no Rali Serras de Fafe!

Diogo Gago é o mais recente nome confirmado para o arranque do Campeonato Nacional de Ralis, com o jovem piloto algarvio a marcar presença no Rali Serras de Fafe com um Peugeot 208 R2.

Apesar de ainda não ter o seu programa desportivo assegurado para a presente temporada, Diogo Gago ajudará a abrilhantar a prova inaugural do campeonato. O jovem piloto começou por “agradecer á Inside Motor e á Peugeot Portugal por terem tornado possível a presença nesta prova. É sempre bom estar no arranque do Campeonato Nacional de Ralis, ainda para mais num ano em que a competição está a gerar grandes perspectivas junto dos fãs da modalidade”.

O piloto que conta com os apoios da Peugeot Portugal, Município de São Brás de Alportel, QF-Lda, Gentil Mobiliário e Pedro Pinto Automóveis, adiantou que “para já só temos esta prova assegurada, mas vamos procurar desde bem cedo assegurar um ritmo competitivo e dessa forma lutar pela vitória entre os concorrentes das duas rodas motrizes. O Peugeot 208 R2 é um carro que conheço bem e já tive no passado a oportunidade de guiar pela Inside Motor, pelo que partimos para esta prova muito empenhados em retribuir a confiança de todos”.

Neste arranque de temporada, Diogo Gago terá uma novidade na backet do lado direito, uma vez que contará com Hugo Magalhães como seu navegador.

O Rali Serras de Fafe vai para a estrada na próxima sexta-feira à noite com dupla passagem pela especial do Confurco, para no sábado se disputarem mais oito provas especiais de classificação.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.