Home » Desporto » Competições » Diogo Gago quer repetir vitória em Castelo Branco
Diogo Gago quer repetir vitória em Castelo Branco
Diogo Gago quer repetir vitória em Castelo Branco

Diogo Gago quer repetir vitória em Castelo Branco

Depois da vitória na prova inaugural do Campeonato Nacional de Ralis, Diogo Gago e Hugo Magalhães partem motivados para o Rali de Castelo Branco, segunda prova do Campeonato, que terá lugar nos dias 23 e 24 de Abril.

A dupla que deu muito boa conta de si na prova de abertura do Nacional de Ralis, parte para a prova organizada pela Escuderia Castelo Branco com o objectivo de voltar a vencer as duas rodas motrizes com o Peugeot 208 R2 da Inside Motor.

Em jeito de antevisão à prova albicastrense, o piloto que conta com os apoios da Peugeot, Município de São Brás de Alportel, QF-Lda, Gentil Mobiliário e Pedro Pinto Automóveis dizia-nos que “a última vez que corri em Castelo Branco foi em 2012 e então venci com um Peugeot no Desafio Modelstand. Ainda assim, a prova é como se fosse totalmente nova para mim e vou encarar como mais um novo desafio. O rali conta com uma interessante lista de inscritos na nossa categoria e acredito que isso levará uma vez mais muitos espetadores até ás especiais”.

O jovem piloto de São Brás de Alportel diz que “os objectivos passam uma vez mais por vencer entre os duas rodas motrizes e cimentar a liderança na nossa categoria. Para tal, vai ser fundamental voltar a fazer um bom trabalho nos reconhecimentos e entrar bem no rali. Na sexta-feira vamos realizar um pequeno teste com o carro em asfalto e esperamos aí conseguir chegar a um bom compromisso ao nível do set-up do nosso Peugeot 208 R2. Em Fafe a Inside Motor fez um excelente trabalho com o carro e estamos confiantes que assim será de novo em Castelo Branco”.

O Rali de Castelo Branco arranca no próximo sábado 23 de Abril com a realização das primeiras três provas especiais de classificação, para no dia seguinte se disputarem mais seis especiais, vindo a prova a terminar pouco depois das 17 horas no centro de Castelo Branco.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.