Home » Atualidade » Nacional » Dionísio Pestana foi distinguido Personalidade do Ano
Dionísio Pestana foi distinguido Personalidade do Ano
Dionísio Pestana foi distinguido Personalidade do Ano

Dionísio Pestana foi distinguido Personalidade do Ano

Dionísio Pestana, Presidente do Grupo Pestana, foi distinguido com o Prémio Personalidade do Ano, nos Prémios AHRESP 2016, na cerimónia realizada, na passada quarta feira no Pátio da Galé, na presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e do Ministro da Economia Manuel Caldeira Cabral.

Os Prémios da AHRESP distinguem, anualmente, os Melhores do Ano no setor da Restauração e da Hotelaria em Portugal. Na edição deste ano o júri elegeu Dionísio Pestana como a personalidade que mais se destacou neste sector.

Dionísio Pestana salienta que “É uma honra receber esta distinção de uma entidade como a AHRESP que desempenha um papel fundamental na defesa e dinâmica do setor. Este galardão reflete o trabalho diário que o Grupo tem vindo a desenvolver ao longo dos seus 44 anos de existência, onde a excelência e a inovação são premissas fundamentais. Por essa razão dedico este prémio aos 7 mil colaboradores do Pestana Hotel Group em todo o mundo”.

Fundado em 1972 o Pestana Hotel Group é o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. Líder de mercado conta com 11 mil quartos em 15 países. Com 1.1 biliões de euros em ativos, irá ultrapassar a fasquia dos 100 hotéis nos próximos dois anos.

O Grupo continua a inovar e a investir em Portugal e no mundo, materializando em breve a parceria estabelecida com o futebolista Cristiano Ronaldo, através da abertura de 4 hotéis, no Funchal, Lisboa, Madrid e Nova Iorque, com a nova marca Pestana CR7.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.