Home » Economia » Empresas » Direção de Segurança da Luís Simões, foi homologada em Espanha

Direção de Segurança da Luís Simões, foi homologada em Espanha

A Direção de Segurança da transportadora Luís Simões, foi homologada pelo Ministério do Interior do Governo de Espanha, uma distinção que reflete segundo a empresa, o estreitamento da relação entre o operador logístico e o Corpo de Segurança do Estado espanhol, reforçando a prestação de serviços na área da segurança.

Para a Luis Simões este é um eixo central para a atividade da empresa ibérica, que nomeou, recentemente, um novo diretor para o departamento de segurança, Gustavo Sanchez.

No âmbito desta homologação, a secção de segurança foi integrada no “Programa Coopera” da Guarda Civil espanhola, com o objetivo de potenciar o apoio operacional mútuo com as entidades governativas, sustentado no fluxo bidirecional de informação. A LS otimiza, desta forma, a sua capacidade de resposta perante situações e incidentes desta natureza, bem como nos serviços prestados a clientes.

A par destes acontecimentos, a empresa nomeou recentemente Gustavo Sanchez para a Direção de Segurança a nível ibérico. A integração de um novo responsável na equipa visa a padronização de práticas e procedimentos de segurança em todas as instalações, a coordenação dos sistemas de vigilância e a otimização dos protocolos de atuação.

O percurso profissional de Sanchez inclui mais de dez anos de experiência como chefe de segurança para os setores logístico e de consultoria em vários países, inclusivamente no Médio Oriente. Desde 2011 que exercia o cargo de diretor de segurança para Portugal e Espanha na multinacional CEVA Logistics.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.