Site icon Ipressjournal

Direitos da grávida em contexto laboral

A “Mamãs Sem Dúvidas” organiza mensalmente várias iniciativas, gratuitas, dedicadas às grávidas e no próximo dia 15 de março, realiza-se o Especial Grávida Online, entre as 18h00 e as 19h30, com três temas em destaque.

Sabia que as grávidas têm direitos exclusivos? Conheça os direitos da grávida durante a gestação e nos primeiros tempos de vida do bebé com a advogada Marta Esteves em “Direitos da grávida em contexto laboral”.

Segue-se a intervenção de Maria Costa, Formadora do Laboratório BebéVida com o tema “Células estaminais: um potencial de cura”. Atualmente a utilização de células estaminais é uma realidade terapêutica no tratamento de várias patologias.

A anestesia epidural alivia a dor de parto, no entanto há ainda alguns mitos associados a esta prática. A intervenção da Enfermeira Sónia Ferreira, Especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, é dedicada aos “Mitos da Epidural”.

Ao inscrever-se no evento as participantes ficam habilitados a receber um cabaz no valor de 340€ com produtos para a mãe e bebé.

Faça a sua inscrição em: mamassemduvidas.pt/campanha/

Partilhe:
Exit mobile version